DIY – Folhas de autocolantes para imprimir

Tenho uma paixão inegável por agendas de papel personalizadas (não datadas, construidas por mim mesma). Adoro recortar imagens de revistas, criar colagens, registar leituras marcantes, guardar citações que me tocam, anotar receitas e, em essência, documentar a vida em todas as suas nuances… inclusive as despesas, que são inevitáveis.

Ontem cheguei ao fim do período mensal de 15 impressões gratuitas, tendo utilizado apenas 4 delas. No topo da minha lista de desejos estavam autocolantes decorativos (lembro-me de ter adquirido um pacote de etiquetas A4 há anos atrás, durante uma visita ao Aldi) e um documento composto por 18 páginas.

Imprimi vários autocolantes. Uns que encontrei disponíveis online (há várias páginas que têm imprimíveis gratuitos) e fiz duas folhas A4 no Canva:

Também imprimi algumas páginas do Workbook fo 30 Days to Better Habits de James Clear, o autor de Atomic Habits.

Se partilham do meu entusiasmo por etiquetas e se, porventura, não possuem papel autocolante à disposição, considerem a possibilidade de adquirir estes itens através de um negócio ucraniano que descobri recentemente. Os autocolantes comercializados por esta empresa são verdadeiramente encantadores e, devido à conversão monetária favorável, tornam-se bastante acessíveis para nós. Para vos dar uma noção dos preços, um livro contendo mais de 500 autocolantes (com uma vasta seleção à escolha) custa menos de 10€, e os portes de envio são oferecidos em compras a partir de 17€.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 comentários