HP Instant Ink

1.JPG

 

Recapitulando: fiquei sem impressora. Teria de fazer uma limpeza dos cabeçotes de impressão, mas a resposta de técnicos é sempre a mesma: compre uma nova.

 

Depois de pesar os prós e contras, decidi comprar uma usada como nova.

 

Mais, decidi experimentar a dica da Sandra M. e subscrever o plano de impressão da HP em que, em vez de comprar tinteiros, pagamos por número de impressões.

 

Os tinteiros chegam pelo correio, sem que tenhamos de fazer nada. A comunicação da impressora com a HP diz-lhes quando têm de nos enviar novos tinteiros.

 

Por isso, procurei no OLX uma impressora que fosse compatível com o programa de subscrição.  Encontrei uma multifunções por €5.00. E juro que está mesmo como nova.

 

3.JPG

 

Subscrevi o plano grátis (15 impressões por mês), mas não sem ter de telefonar para o serviço de apoio a clientes, porque não conseguia seleccioná-lo. O técnico teve de me fornecer um código promocional para que a mensalidade gratuita fosse aplicada.

 

Mesmo assim, recebi uma mensagem dizendo que tinha subscrito o plano de €2.99, mas asseguraram-me que com o código que o técnico havia introduzido, isso iria ser corrigido e não seria cobrado.

 

Com efeito, não foi e a minha conta (no site da HP) aparece com o plano gratuito. Daí ter esperado para fazer este post. Queria ter certeza que a correcção era feita.

 

Se for uma solução para vós, sugiro que utilizem o link da Sandra M, de forma a dar e receber uma mensalidade grátis.

A ela, o meu MUITO obrigada pelo que me poupou.

3.JPG

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/3629946.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *