9 thoughts on “Tabela de frescos actualizada”

      1. Sim e já é meu hábito comprar os mais perto possível.
        Dá trabalho mas ultimamente tem mesmo que ser.

      2. Susana Alves

        Boa tarde Cristina. Devo confessar que este ano não fui a shoppings fazer compras de Natal, foram maioritariamente no comércio local e umas poucas pela net, assim evito tentações. É que só o facto de andar a passear a ver montras já é uma tentação a comprar.
        Outra estratégia que uso e me faz poupar alguns trocos, é pagar sempre em notas. O dinheiro custa mais a largar, acho que é ” efeito psicológico” de ver as notas sair. Além de que, o comerciante se receber em multibanco paga a Taxa serviço comerciante, e se receber em notas não paga e às vezes consegue fazer um descontinho…é tentar…..e resulta!

  1. Desculpe perguntar, mas como faz para pedir o reembolso dos inquéritos da Católica? Aparece algum botão na área de membro?
    Obrigada

    1. Olá Sofia
      primeiro: por favor não peça desculpa por perguntar; as suas questões são bem-vindas
      confesso que ainda não sei, porque ainda não atingi os 10€, mas pelo que li nas FAQ, deve ser mesmo assim: atingindo um mínimo, aparece essa opção

      1. Muito obrigada 🙂
        Entretanto também enviei email para eles a questionar, basicamente passados 2 ou 3 dias de termos os pontos surge um novo estudo designado “Solicitar pagamento” onde colocamos a nossa morada.
        Agora é aguardar pelo cartão 😀
        Boas Festas 🙂

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *