Uma pequena ajuda

Olá a todas/os,

Faço-vos um pedido especial.

 

Uma aluna de mestrado da Universidade do Porto – Faculdade de Engenharia – está a fazer um trabalho de investigação sobre a presença de meios digitais em pontos de venda, nomeadamente hipermercados.

Poderíamos ajudá-la apenas com 1-2 minutos (foi o quanto demorei) a preencher um pequeno (mesmo pequenito) questionário. Além de curto é totalmente anónimo.

Aqui fica o link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGZtRFlWeDFUQ3JtQWtFZXpHSUlIdlE6MQ 

 

Em caso de dúvida, façam o favor de contactar a investigadora, via email.  

 

 

* NOTA 

 

Empresa para a qual a aluna trabalha teve conhecimento que esta me contactou e fez questão de se demarcar da investigação. Quero com isso dizer que não quer que suspeitemos que os questionários seriam utilizados na empresa e não no mestrado

 

A este facto, acresce que a aluna, sabendo que eu iria publicar às 14h30, me tenha tentado contactar antes das 12h00 para me avisar, dizendo: “Compreendo perfeitamente que, face a esta informação, opte por não fazer a divulgação do inquérito, lamentando desde já qualquer inconveniente que toda esta situação possa ter causado.” Só vi o email pelas 14h45.

 

A minha conclusão 1: a empresa é séria e viu o potencial de risco (até porque eu já havia referido à mesma empresa os cuidados que tinha com o que divulgo – não se esqueceram e isso inspira-me confiança adicional), tendo o cuidado de optar pela segurança e transparência para com as/os leitores/as deste blog.

 

A minha conclusão 2: a aluna é transparente e cuidadosa e tentou impedir a publicação, mesmo com prejuízo para o seu mestrado. 

 

 

Por isso, façam o favor de responder positivamente a comportamentos de grande seriedade como os que se evidenciaram aqui. Respondam em massa e demonstrem que quem nos trata com respeito, terá sempre a nossa colaboração. 

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/78427.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *