ROCK IN RIO-LISBOA COM 20% DESCONTO EM CARTÃO CONTINENTE


image001.png@01CCFDE2.E782D890

 

 

 

 

 

A pedido de várias famílias…

 


 

 

 

Continente e Rock in Rio-Lisboa em parceria única

“VÁ AO ROCK IN RIO-LISBOA COM 20% DESCONTO EM CARTÃO CONTINENTE”

 

O Continente e o Rock in Rio-Lisboa associaram-se, pela primeira vez, para lançar uma campanha inédita em Portugal: oferta de 20% desconto em Cartão Continente na compra de bilhetes para o evento. Recorde-se que o preço dos bilhetes é 61€/dia e com o desconto o cliente acumula 12,20€ em cartão. A campanha inclui bilhetes para os cinco dias do maior evento de música e entretenimento do mundo (25, 26 de maio e 1, 2, 3 de junho).

 

Os bilhetes estarão disponíveis no Continente Online e a entrega é assegurada em todo o território português, ilhas incluídas. A campanha é limitada ao stockexistente. Adquirir os bilhetes Rock in Rio-Lisboa no Continente Online é fácil e rápido. Se ainda não for utilizador, basta efetuar o registo no sitewww.continente.pt, adicionar os bilhetes ao carrinho e recebê-los em sua casa.

 

“A missão do Rock in Rio é proporcionar experiências únicas através da música e a parceria com o Continente vem permitir que ainda mais pessoas possam viver essa experiência inesquecível que é fazer parte do maior evento de música e entretenimento do mundo”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

 

Esta parceria tem como objetivo o reforço da oferta de valor do Continente e da promessa da marca de providenciar as melhores soluções de poupança para as famílias portuguesas. 

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/88430.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *