Pausa no blog

Bom dia a todas/os,

infelizmente hoje tive de encerrar o blog de forma abrupta. De vez em quando, somos confrontadas com a dureza da realidade. E a realidade é que nem sempre quem por aqui anda é boa/bom, educada/o ou até detentor/a de todas as suas faculdades mentais. 

Quem por aqui anda sabe que sou absolutamente intransigente no que respeita à moderação de comentários insultuosos ou desrespeitosos para com outros/as leitores/as. 


Há quem pense que é exagero, mas eu considero que ser flexível faz apenas com que quem prevarica se sinta livre para continuar e que outros se sintam confortáveis para prevaricar.

Por isso, se não sabe expressar a sua opinião de forma respeitosa e educada, não é bem-vindo/a. 

Tão simples quanto isso.

A quem foi ontem atingido pela ofensa, fica o meu sincero pedido de desculpas. Enquanto moderadora de um espaço web cabe-me a responsabilidade de não permitir que isso aconteça.


Espero ter conseguido dar resposta a todos os emails que me chegaram com pedido de autorização de acesso e agradeço quem na página de Facebook foi dado resposta aos pedidos de esclarecimento (tenho de deixar aqui uma palavra especial de agradecimento à Andreia B. que, como sempre, foi incansável).

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/571605.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *