Partilhar é ganhar

E se vos disser que considero que a partilha é o melhor veículo para uma estratégia de poupança? Reflictam de onde advém a maior parte das vossas estratégias de poupança. Não será porque alguém partilhou convosco (de familiares, amigos verdadeiros ou virtuais)?

 

Mesmo em relação aos vales de desconto, conseguem pensar na cadeia de relações e ligações que determinou que obtivessem a informação?

 

Por outro lado, partilham com os que vos são próximos as vossas estratégias de poupança? Fazem-no com orgulho ou com pudor de “ter de poupar”? Tudo isso são questões para reflectir.

 

Sou da opinião que a partilha de informações tem sido fundamental para as minhas poupanças. Dá-me outras perspectivas, estratégias, fontes de vales de descontos. É o efeito multiplicação.

 

Por isso, façam o favor de partilhar: os blogs e sites que utilizam, as melhores dicas, os vales de desconto de que não necessitam.

 

Em vez de deixarem os vossos vales de desconto que não pretendem utilizar numa prateleira de supermercado, já experimentaram oferecê-los aos vossos familiares, amigos ou colegas? Sabem qual vai ser a primeira pergunta que irão ouvir, não sabem?

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/72132.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *