Eu queria destacar a promoção de pescada nº 4 congelada no Jumbo. Queria mas sustive a publicação porque fui alertada para a inexistência do produto em loja.
Hoje fui às compras e deparei-me com a mesma inexistência. Ainda com o desabafo de um funcionário: nem chegou.
Em busca da pescada perdida!
Viram-na?
Aproveito para lembrar que o Jumbo tem uma política de COMPROMISSO DOS ARTIGOS DE FOLHETO:
Garantimos os produtos que comunicamos em rádio, folheto e televisão. Se excecionalmente estes entrarem em rutura, nós garantimos a disponibilidade desse mesmo artigo ou outro com características semelhantes, pelo mesmo valor; salvo quando é referido na promoção que o artigo é de stock limitado a x unidades.
Como utilizar este compromisso?
O Cliente deverá dirigir-se ao Balcão de Acolhimento ao Cliente (BAC) para efetuar a sua encomenda. Num prazo de 15 dias a Loja contacta o Cliente para que possa efectuar a compra do artigo, ao preço da promoção.
Caso não exista o artigo pretendido pelo Cliente, a Loja propõe o artigo de substituição.
Após o contacto, o Cliente terá 5 dias para levantar o artigo.
https://descontos.blogs.sapo.pt/1594637.html