O meu destaque adiado – Jumbo

Eu queria destacar a promoção de pescada nº 4 congelada no Jumbo. Queria mas sustive a publicação porque fui alertada para a inexistência do produto em loja. 

 

Hoje fui às compras e deparei-me com a mesma inexistência. Ainda com o desabafo de um funcionário: nem chegou. 

 

Em busca da pescada perdida!

Viram-na?

 

 

Aproveito para lembrar que o Jumbo tem uma política de COMPROMISSO DOS ARTIGOS DE FOLHETO:

 

Garantimos os produtos que comunicamos em rádio, folheto e televisão. Se excecionalmente estes entrarem em rutura, nós garantimos a disponibilidade desse mesmo artigo ou outro com características semelhantes, pelo mesmo valor; salvo quando é referido na promoção que o artigo é de stock limitado a x unidades. 

 

Como utilizar este compromisso?

O Cliente deverá dirigir-se ao Balcão de Acolhimento ao Cliente (BAC) para efetuar a sua encomenda. Num prazo de 15 dias a Loja contacta o Cliente para  que possa efectuar a compra do artigo, ao preço da promoção.

Caso não exista o artigo pretendido pelo Cliente, a Loja propõe o artigo de substituição.

Após o contacto, o Cliente terá 5 dias para levantar o artigo.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/1594637.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *