“o espirito de partilha e entreajuda que este Blog promove”

Em jeito de balanço, esta semana foi muito positiva! 
Balanço final porque para mim a saga Intermarché terminou hoje! 
12 Fairys + 18 Ice tea + 1 pack Iogurtes + 1 desengordurante + 36 cx de café + 5 embalagens de papel higiénico. Tudo a custo 0€!


Não menos importante descobri que o espirito de partilha e entreajuda que este Blog promove, não existe só no mundo virtual, mas passou também para o mundo real… 


Hoje na saga do papel higiénico, duas meninas (uma que tinha conhecido durante a semana em Alfena) e outra que nunca tinha visto, dividiram o papel delas comigo porque reparam que eu não tinha conseguido as 6 embalagens, e ainda ofereceram papel que tinha conseguido a mais, a outras pessoas que não conheciam… 

Quando estava na cx vieram ter comigo e perguntaram “Ana Dias do Blog da Descontos?!” E eu: “sim?!” “Temos papel a mais quer ficar com algum? Nisto dos descontos temos de ser umas para as outras…” E ainda estava lá outra menina que ouviu a conversa e também é cá do Blog…
Tânia Correia Da Silva e Patricia Silva MUITO OBRIGADA!!




Uma nota pessoal


Escrita, reescrita, apagada, escrita novamente. Este “aditamento” é difícil de escrever.


Confesso que quando li esta mensagem, no mural do Facebook, chorei copiosamente (baba e ranho incluídas). Chorei porque pensei em todas as pessoas que, pelo facto de irem para a porta de um supermercado marcar vez, ou com os seus vales aproveitar as promoções, são adjectivadas como “maluquinhas”, “exageradas”, “abutres” (como li ainda esta semana na nossa página do Facebook), “açambarcadoras”, etc… Adjectivos, em regra, atribuídos por quem não se quis levantar da cama ou que prefere ver telenovelas. São opções. Eu também não fui, mas por diferentes motivos – os meus. Mas jamais me passaria pela cabeça questionar quem procura no stock um conforto face ao futuro incerto ou aquilo que precisa para viver no dia a dia.


Por isso, cara Ana, Tânia e Patrícia, muito obrigada por tornarem o meu mundo melhor. 

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/694698.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *