Hiperdesconto Continente – o crédito

Têm surgido algumas dúvidas (e ansiedades) sobre a utilização do crédito resultante do Hiperdesconto/Continente. Antes de mais, remeto-vos para o que já escrevi a propósito da promoção anterior.

 

Reforço as seguinte ideias: inventariar (uma boa parte do dia de hoje foi para isso) e gastar o que se comprou. Quanto a este último ponto, recordo que os reembolsos da Iglo não deverão demorar.

 

Inventariar & Gastar são o cerne de quem opta por fazer compras em maiores quantidades, quando os preços estão mais baixos. Caso contrário, os desperdícios provocados por produtos com datas de validade expiradas irão corroer as vossas poupanças.

 

Até à data, a minha estratégia foi sempre de maximizar. É o que chamo a estratégia 1, mas desta feita, decidi-me por outra opção.

 

 

ESTRATÉGIA 1

 

Tendo um vale de desconto de 10% no valor total de uma compra entre 07/05 a 20/05, a estratégia consistente em maximizar o crédito em cartão passaria por planear uma compra única. Exige um bom planeamento se o valor em cartão for elevado e é a melhor opção para pessoas que costumam ter custos com deslocações ou entregas.

 

ESTRATÉGIA 2

 

A que irei utilizar neste hiperdesconto.

 

Tendo em conta o stock que possuo, poucos itens compensariam apenas o desconto de 10% para comprar em quantidades maiores. Por isso, o objectivo será comprar alguns produtos que não costumam estar em promoção e os frescos. 

 

Assim, a ideia é dividir o valor total pelas semanas remanescentes do mês de Maio e ir comprando os frescos da semana. Entre 17 a 18 de Maio faço uma compra um pouco maior com os itens que já indiquei. Depois, bastará colmatar com alguns produtos.

 

Claro que, este é o plano A já que perante uma promoção forte de algum dos meus produtos de consumo habitual terei de fazer ajustes.

 

E como planeiam gastar o vosso hiperdesconto?

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/156712.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 comentários