Felicitas

Esta manhã partilhei convosco a descoberta de um guia que me foi disponibilizado no Continente para adesão ao Felicitas Baby Club. Porém, alertada por uma leitora que conhece uma versão alemã do clube, decidi fazer algumas pesquisas e tenho descoberto alguns links (link1, link2) com informações que me causam alguma preocupação em continuar a partilhar a existência do clube, sem esta informação.

 

Verdade seja dita que também encontrei diversos links com a informação de mães satisfeitas e até referências a uma parceria com as tintas CIN.

 

Não questionei a idoneidade da oferta tendo em conta que o folheto estava a ser disponibilizado no Continente, junto dos produtos, mas fiquei suficientemente assustada para, de ora em diante ser muito mais restritiva na divulgação das ofertas. Ou é marca conhecida de produto ou venda, ou não irei partilhar.

 

Desconheço se as informações partilhadas nos fóruns são verdadeiras ou não.

 

Desconheço os moldes em que funciona o Club Felicitas, mas uma coisa é certa, não aconselho a ninguém a vincular-se a contratos por telefone, como é referido nas reclamações. Muito menos a fornecer o NIB.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/40876.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *