Como nasce um slogan

[história verídica]

 

Hoje, enquanto aspirava a casa da minha mãe, lembrei-me do cartaz do cempercente (recordo que o termo não foi ideia minha mas de uma leitora cujo nome me esqueço sempre e que peço que se acuse para que o indique aqui, para memória futura).


Ocorreu-me que seria igualmente engraçado se tivessemos um slogan que descrevesse o que o Descontos é/pretende ser. A primeira parte estava pronta: pequenas poupanças. Aspirei um quarto e o hall e nada mais saía.



Descontos – Mãe, estava aqui a pensar numa frase para o Descontos, que dissesse “pequenas poupanças, grandes…”. Mas não é rendimentos… percebes a ideia?


Em menos de 2 segundos:


MãePequenas poupanças, grandes mudanças


 

A sabedoria de uma mãe que nunca leu este blog.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/581248.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *