Carta aberta à Vileda Portugal

Cara Sra. ou Sr. Vileda,

 

Começo por desejar que estejam a ter boas festas e assim continuem pelo novo ano.

 

Sou consumidora há muitos anos da vossa marca em produtos diversos, mas confesso que não conhecia o esfregão Vileda Vitrocerâmica. Utilizei-o hoje para limpar o fogão da confusão que é uma cozinha em período natalício e fiquei francamente impressionada. Estava com muitas dificuldades em limpar aquelas manchinhas residuais que não saem com a espátula porque não são propriamente resíduos e implicam que esfregue um material em que não se recomenda a utilização de abrasivos.

 

Por isso, quando hoje utilizei o vosso esfregão, nomeadamente o lado abrasivo que é muito mais suave que todos os demais que vi até agora, fiquei estupefacta com a rapidez com que as tais manchinhas desapareceram com uma ou duas passagens. Há muito que um produto não me surpreendia desta forma.

 

Eu sou uma consumidora muito crítica. Se o produto não funciona ou funciona aquém do que anuncia, sou bastante pronta na declaração desse facto. Ser uma consumidora honesta terá necessariamente de implicar o oposto: fazer a declaração quando o produto impressiona positivamente, como aconteceu no vosso caso.

 

Faço esta declaração publica porque julgo ser de recomendar o produto como carote (em relação aos sucedâneos), mas que poupa tempo na tarefa de limpeza. Julgo que beneficiariam muito de uma produção do tipo “experimente grátis” em que reembolsavam o valor do produto comprado. Uns vales de desconto também não seriam mal vindos.

 

Reitero os votos de boas festas e despeço-me com os meus melhores cumprimentos.

 

A vossa consumidora

 

 

NOTA: Este texto não foi encomendado nem patrocinado. Não recebi qualquer produto para testar ou proposta nesse sentido. Não conheço (tanto quanto sei) ninguém que trabalhe na Vileda ou associado à Vileda. Este texto é somente uma opinião pessoal sobre uma experiência pessoal com um produto.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/16482.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *