Uma dica do Pedro O.
Nos dias de hoje, a poupança é uma prioridade para muitos de nós. Uma excelente estratégia para reduzir despesas é aproveitar as ofertas de reembolso, que muitas vezes nos permitem obter produtos gratuitos.
A Colgate-Palmolive está a promover o passatempo “Max Event – Alcança o Branco Perfeito“, que decorre de 15 de junho de 2024 a 31 de agosto de 2024. Este passatempo oferece a oportunidade de obter um reembolso total na compra de produtos da gama Max White Premium.
Produtos Válidos
Os produtos elegíveis para reembolso incluem:
- Dentífrico Max White Ultimate
- Dentífrico Max White Ultra Active Foam 50ml
- Dentífrico Max White Ultra Multiprotect 50ml
- Dentífrico Max White Carvão Ativado 75ml
- Dentífrico Max White Purple 75ml
- Dentífrico Max White Optic 75ml
- Dentífrico Max White One 75ml
- Dentífrico Max White Expert White 75ml
- Max White Sérum Branqueador Noturno
- Escova Colgate Max White Ultra
Como Participar
Para participar e garantir o reembolso, é necessário seguir os seguintes passos:
- Compra um dos produtos da gama Max White Premium ou uma escova Colgate Max White Ultra durante o período promocional.
- Guarda o talão de compra, onde deve estar discriminado o produto adquirido.
- Acede ao site http://promo.colgate.pt e preenche os teus dados (nome, apelido, e-mail, telefone e IBAN) e faz o upload da digitalização do talão de compra.
Condições de Reembolso
- Cada participante só pode inscrever-se uma vez.
- O reembolso é limitado aos primeiros 1000 participantes.
- O reembolso será processado via transferência bancária para o IBAN fornecido.
Atribuição dos Reembolsos
Os reembolsos serão realizados entre 15 de setembro de 2024 e 30 de setembro de 2024. A Colgate-Palmolive anunciará no site quando o número máximo de participações ou o montante máximo de reembolsos for atingido.
Reembolso recebido hoje.
Obrigada, Raquel.
Também recebi
Eu não recebi ainda.
Recebido hoje!
tambem recebi
Boa!
Bom dia!
Já alguém recebeu o reembolso da Colgate da Campanha Max Event – “Alcança o Branco Perfeito”?
No regulamento, o período de reembolso, é entre 15 e 30 de setembro.
A partir da próxima semana talvez já haja novidades.
obrigado pela resposta. Aguardemos então🙂
Também ainda não recebi.
Estou há uma semana a tentar e não consigo submeter a participação… primeiro não aparecia nenhuma notificação pop-up, depois, apareceu e dava como erro. Hoje já não consigo sequer fazer login… sempre participei nas promos das colgate e nunca tive este problema.
Já os contactei por email mas estou a aguardar.
Já experimentou fazer recuperação de password? Tentei agora e resultou.
Já consigo fazer login mas a submeter a participação da o seguinte erro: “Não foi possível registar a sua participação (code error). Tente novamente mais tarde!”
Não sei mesmo já o que fazer…
Isso não consigo perceber o que seja, porque já tinha submetido a minha participação.
Deixe ver se eles respondem.
Tenho o mesmo problema, já teve resposta?
Troquei vários emails e não consegui ajuda nenhuma, então desisti e devolvi o produto porque ainda me tinha custado 4€.
É uma forma de resolver a situação. 🙂
Boa tarde, não consigo fazer login
Aparece a informação de utilizador ou palavra-passe inválidos mas na realidade está tudo correto, já tentei fazer recuperação de palavra-passe mas o resultado foi igual ☹️
Boa noite,
Estou com o mesmo problema desde 2ªf ao fim do dia!
Boa noite,
se o problema persiste, recomendo que contactem a linha de apoio da
Colgate-Palmolive, através do número gratuito 800 321 321 32 (dias úteis das 9h às 17h).
Eu já havia submetido a participação, mas hoje testei e estou a ter a mesma mensagem. Parece-me ser geral.
Olá Descontos, obrigado pela sua resposta, no entanto informo que o número não funciona 😕
Olá,
Submeti hoje a participação com a compra de uma pasta de dentes Max White One Optic de 75ml, pelo valor de 3,14€.
Não recebi mail ou sms de confirmação da participação, apenas informação no próprio site.
De acordo com o regulamento (ponto 4.3), os reembolsos serão
efetuados entre 15 e 30 de Setembro de 2024.
Obrigada pelo feedback, Margarida!
Eu não me preocuparia com o sms. É raro enviarem, mesmo quando previsto nos regulamentos. Ou então, mandam depois da transferência… o mais habitual.
Não consigo submeter as participações. Diz que a pass está errada, mas não está, tento redefinir e não dá. Mais alguèm?
Boa noite, já tinha submetido o reembolso mas ao tentar fazer login, dá login ou password errada, talvez problema do site…
Bom dia.
Elimine todo o histórico e depois submeta novamente.
Obrigada pela partilha, Cristina.