Novo reembolso Colgate “Max Event – Alcança o Branco Perfeito”

Uma dica do Pedro O.

Nos dias de hoje, a poupança é uma prioridade para muitos de nós. Uma excelente estratégia para reduzir despesas é aproveitar as ofertas de reembolso, que muitas vezes nos permitem obter produtos gratuitos.

A Colgate-Palmolive está a promover o passatempo “Max Event – Alcança o Branco Perfeito“, que decorre de 15 de junho de 2024 a 31 de agosto de 2024. Este passatempo oferece a oportunidade de obter um reembolso total na compra de produtos da gama Max White Premium.

Produtos Válidos

Os produtos elegíveis para reembolso incluem:

  • Dentífrico Max White Ultimate
  • Dentífrico Max White Ultra Active Foam 50ml
  • Dentífrico Max White Ultra Multiprotect 50ml
  • Dentífrico Max White Carvão Ativado 75ml
  • Dentífrico Max White Purple 75ml
  • Dentífrico Max White Optic 75ml
  • Dentífrico Max White One 75ml
  • Dentífrico Max White Expert White 75ml
  • Max White Sérum Branqueador Noturno
  • Escova Colgate Max White Ultra

Como Participar

Para participar e garantir o reembolso, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Compra um dos produtos da gama Max White Premium ou uma escova Colgate Max White Ultra durante o período promocional.
  2. Guarda o talão de compra, onde deve estar discriminado o produto adquirido.
  3. Acede ao site http://promo.colgate.pt e preenche os teus dados (nome, apelido, e-mail, telefone e IBAN) e faz o upload da digitalização do talão de compra.

Condições de Reembolso

  • Cada participante só pode inscrever-se uma vez.
  • O reembolso é limitado aos primeiros 1000 participantes.
  • O reembolso será processado via transferência bancária para o IBAN fornecido.

Atribuição dos Reembolsos

Os reembolsos serão realizados entre 15 de setembro de 2024 e 30 de setembro de 2024. A Colgate-Palmolive anunciará no site quando o número máximo de participações ou o montante máximo de reembolsos for atingido.

27 thoughts on “Novo reembolso Colgate “Max Event – Alcança o Branco Perfeito””

  1. Bom dia!
    Já alguém recebeu o reembolso da Colgate da Campanha Max Event – “Alcança o Branco Perfeito”?

    1. No regulamento, o período de reembolso, é entre 15 e 30 de setembro.
      A partir da próxima semana talvez já haja novidades.

  2. Estou há uma semana a tentar e não consigo submeter a participação… primeiro não aparecia nenhuma notificação pop-up, depois, apareceu e dava como erro. Hoje já não consigo sequer fazer login… sempre participei nas promos das colgate e nunca tive este problema.
    Já os contactei por email mas estou a aguardar.

      1. Já consigo fazer login mas a submeter a participação da o seguinte erro: “Não foi possível registar a sua participação (code error). Tente novamente mais tarde!”

        Não sei mesmo já o que fazer…

          1. Troquei vários emails e não consegui ajuda nenhuma, então desisti e devolvi o produto porque ainda me tinha custado 4€.

  3. Boa tarde, não consigo fazer login
    Aparece a informação de utilizador ou palavra-passe inválidos mas na realidade está tudo correto, já tentei fazer recuperação de palavra-passe mas o resultado foi igual ☹️

      1. Boa noite,
        se o problema persiste, recomendo que contactem a linha de apoio da
        Colgate-Palmolive, através do número gratuito 800 321 321 32 (dias úteis das 9h às 17h).
        Eu já havia submetido a participação, mas hoje testei e estou a ter a mesma mensagem. Parece-me ser geral.

  4. Olá,
    Submeti hoje a participação com a compra de uma pasta de dentes Max White One Optic de 75ml, pelo valor de 3,14€.
    Não recebi mail ou sms de confirmação da participação, apenas informação no próprio site.
    De acordo com o regulamento (ponto 4.3), os reembolsos serão
    efetuados entre 15 e 30 de Setembro de 2024.

    1. Obrigada pelo feedback, Margarida!
      Eu não me preocuparia com o sms. É raro enviarem, mesmo quando previsto nos regulamentos. Ou então, mandam depois da transferência… o mais habitual.

      1. Não consigo submeter as participações. Diz que a pass está errada, mas não está, tento redefinir e não dá. Mais alguèm?

        1. Boa noite, já tinha submetido o reembolso mas ao tentar fazer login, dá login ou password errada, talvez problema do site…

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