Obrigada Carla e Ana Isabel pelo pronto alerta.
Não percam a oportunidade de receber até 5€ de reembolso na compra de um pano de microfibras Actifibre Soft da Vileda, que o torna efetivamente GRÁTIS!
Já clarifiquei com a marca de que se trata de uma embalagem com duas unidades e não apenas “1 (um) pano“.
Como participar:
- Compre 1 (um) pano Actifibre Soft da Vileda.
- Guarde o talão/fatura de compra.
- Aceda o site https://ganhacomvileda.com/ e preencha o formulário de participação.
- Faça upload da imagem do seu talão/fatura.
- Participe até dia 10 de maio de 2024 às 23h59m.
Regras da campanha:
- A cada concorrente e/ou morada só poderá ser atribuído um reembolso.
- As primeiras 1.000 participações válidas terão direito ao reembolso do valor gasto na aquisição de 1 (um) pano de microfibras ACTIFIBRE SOFT, até ao limite de 5€.
- Os reembolsos serão realizados até 30 (trinta) dias após o término da campanha promocional.
- Os participantes receberão um SMS a informar se a participação foi validada.
Com esta campanha, poderá experimentar um produto de qualidade da Vileda e ainda receber um reembolso. Participe já!
Bom dia
participei em 2 de abril e nunca recebi o reembolso
alguem sabe para onde posso reclamar?
é que no regulamento diziam que devolviam o dinheiro até 30 dias do fim da campanha (10 maio = 10 junho)
obrigado
Olá,
Recebi hoje 2,99€ do reembolso dos panos Vileda.
Bom dia Margarida,
também confirmei que já recebi.
Bom dia descontos maravilhosooooos! E do Autan e escova de dentes colgate? Já alguém recebeu o reembolso? 🙂
Olá!
Também participei no reembolso da Colgate, no dia 10 de Maio, mas ainda não recebi o reembolso.
Boa tarde!!!
Nop e nop. 😉
Bom dia.
Alguém recebeu o reembolso ou mensagem de confirmação da Vileda?
Obrigada.
Pela pesquisa que fiz nos emails, nunca recebi a mensagem de confirmação da Vileda.
Mas:
1. Não seria a primeira vez que um regulamento menciona uma fase de confirmação da participação e depois não existe.
2. Podem fazer isso depois de terminar o prazo para as participações, fazendo nesse momento a avaliação das mesmas.
Ao submeter a participação surgiu uma mensagem que dizia que, se a participação fosse válida, receberia uma SMS dentro de 15 dias.
Os 15 dias já foram largamente ultrapassados e não recebi nada. alguém recebeu alguma mensagem?
Também não recebi nada.
Olá,
Submeti a participação no dia 10/4 e tb não recebi nenhum SMS.
Eu ainda não encontrei em nenhum supermercado perto de mim…
Olá Ana,
Consegui comprar através do continente online.
Olá,
Consegui participar hoje. Espero ser uma das primeiras 1000 participações para receber o reembolso.
Obrigada pelas partilhas.
Boas tardes! Alguém encontrou o regulamento? Obrigado desde já pela ajuda 😊
Boa noite.
Aqui está: https://ganhacomvileda.com/regulamento/
Pode encontrar na página da promoção, mais no fundo da mesma, onde diz: TERMOS E CONDIÇÕES LEGAIS
Li e aceito os termos e condições legais para a promoção
Bom dia, também vi esse link mas não está correcto, esse regulamento não é desta campanha, já é antigo (2023) – Campanha roupa (na compra de estendal, tábua ou capa … obrigado na mesma
Há um pequeno bug.
Tem razão. Mas está no topo da página onde diz “regulamento”
Olá. Consegui participar hoje de manhã. Sou só eu que acho que os produtos Vileda são sempre de grande qualidade?
São uma referência, mas não vamos esquecer a nossa Fapil. 100% portuguesa
Boa tarde,
O Site continua a dar erro 🙁
Boa tarde, a mim o site também não está a funcionar. Tenho uma dúvida no regulamento diz que o reembolso é de um pano mas só encontrei pack de 2, será que posso participar a mesma?
Bom dia,
confirmei com a marca que é essa a embalagem: uma embalagem com 2 panos.
Boa tarde,
Pergunto se estão a conseguir participar neste reembolso, pois a mim a página está a dar erro.
Obrigada.
Boa tarde,
sim, estou desde a manhã de hoje a tentar participar mas a página não está a funcionar.
Ontem participei. O site estava ativo.
Enviei e-mail para a Vileda a questionar sobre a embalagem conter 2 panos e não 1. Confirmaram que a embalagem a que a campanha se refere tem 2 panos e enviaram link para que não restassem dúvidas: https://www.vileda.pt/panos/microfibras/pano-actifibre-soft
Bom dia Marta,
também recebi a confirmação e já actualizei o post.
Bom dia,
Quanto tempo demoraram a responder?
Ontem se manhã enviei email, mensagem para o Facebook e para o Instagram pelo motivo do site não funcionar e não recebi resposta. Obrigada.
Bom dia,
a mim, demoraram cerca de 1 dia.