Produto Grátis! Receba até 5€ de Reembolso com Pano Actifibre Vileda

Obrigada Carla e Ana Isabel pelo pronto alerta.

Não percam a oportunidade de receber até 5€ de reembolso na compra de um pano de microfibras Actifibre Soft da Vileda, que o torna efetivamente GRÁTIS!

Já clarifiquei com a marca de que se trata de uma embalagem com duas unidades e não apenas “1 (um) pano“.

Como participar:

  1. Compre 1 (um) pano Actifibre Soft da Vileda.
  2. Guarde o talão/fatura de compra.
  3. Aceda o site https://ganhacomvileda.com/ e preencha o formulário de participação.
  4. Faça upload da imagem do seu talão/fatura.
  5. Participe até dia 10 de maio de 2024 às 23h59m.

Regras da campanha:

  • A cada concorrente e/ou morada só poderá ser atribuído um reembolso.
  • As primeiras 1.000 participações válidas terão direito ao reembolso do valor gasto na aquisição de 1 (um) pano de microfibras ACTIFIBRE SOFT, até ao limite de 5€.
  • Os reembolsos serão realizados até 30 (trinta) dias após o término da campanha promocional.
  • Os participantes receberão um SMS a informar se a participação foi validada.

Com esta campanha, poderá experimentar um produto de qualidade da Vileda e ainda receber um reembolso. Participe já!

19 thoughts on “Produto Grátis! Receba até 5€ de Reembolso com Pano Actifibre Vileda”

  1. Olá,
    Consegui participar hoje. Espero ser uma das primeiras 1000 participações para receber o reembolso.
    Obrigada pelas partilhas.

      1. Bom dia, também vi esse link mas não está correcto, esse regulamento não é desta campanha, já é antigo (2023) – Campanha roupa (na compra de estendal, tábua ou capa … obrigado na mesma

  2. José Filipe

    Olá. Consegui participar hoje de manhã. Sou só eu que acho que os produtos Vileda são sempre de grande qualidade?

  3. Boa tarde, a mim o site também não está a funcionar. Tenho uma dúvida no regulamento diz que o reembolso é de um pano mas só encontrei pack de 2, será que posso participar a mesma?

  4. Boa tarde,
    Pergunto se estão a conseguir participar neste reembolso, pois a mim a página está a dar erro.
    Obrigada.

    1. Boa tarde,
      sim, estou desde a manhã de hoje a tentar participar mas a página não está a funcionar.

    1. Bom dia,
      Quanto tempo demoraram a responder?
      Ontem se manhã enviei email, mensagem para o Facebook e para o Instagram pelo motivo do site não funcionar e não recebi resposta. Obrigada.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *