Obrigada à Manuela R. que me alertou para o facto de a Zwilling oferecer um produto grátis a quem regista a aquisição dos seus produtos na sua página oficial.
Depois do registo do produto, receberão um email na vossa caixa do correio (verifiquem a caixa de lixo/spam).
Para o efeito, deverão criar uma conta e aceder ao menu “Minha Conta”, onde a opção “Registo do Produto” aparecerá no fim do menu do lado esquerdo.
Nunca me chegou nada …
Já tentou contactá-los? Há alguma resposta deles?
Boa Noite.
Alguém recebeu a oferta por registar os produtos.
Quase 3 meses depois e não recebi nada.
Olá,
Também não recebi a oferta.
Não recebi
Boa tarde,
Voltei a fazer um registo de outro produto e agora já recebi o email a dizer que vão enviar o presentinho. Obrigada
Que bom!
Boa tarde, recebi o email com a seguinte informação
“SEU PRODUTO FOI REGISTADO COM SUCESSO
Prezada Isabel, obrigado por registar seu produto. Isso lhe dará excelente suporte e serviços caso você tenha dúvidas ou problemas com os seus produtos.”
Não faz referência a nenhuma oferta, mas obrigada pela atenção e ajuda.
Eu fiz o registo ontem e depois recebi email a confirmar que vou receber em casa o presente: “Registou com sucesso o seu produto FRESH & SAVE. Como agradecimento, lhe daremos um selador de vinho a vácuo FRESH & SAVE. Esperamos que chegue por correio dentro das próximas duas semanas.”.
Muito grata Lurdes, a Margarida confirmou o mesmo.
É possível que os emails tenham ido para o spam.
Olá,
Recebi email com uma mensagem igual.
Obrigada Cristina pela atenção.
Bom dia Isabel, por favor confirme o seu email. Pode ter ido para o spam.
A Margarida disse que após a submissão do artigo, recebeu o email com a oferta.
não vejo nenhuma referencia a esta oferta
Olá Daniela, já pedi esclarecimentos adicionais à Manuela, para perceber o momento.
Espero que eles não tenham terminado com a oferta subitamente, face à elevada adesão.
Bom dia Daniel, por favor confirme o seu email. Pode ter ido para o spam.
A Margarida disse que após a submissão do artigo, recebeu o email com a oferta.
Boa tarde,
Já fiz tudo direitinho mas não me aparece referencia a nenhuma oferta.
Obrigada
Olá Isabel, já pedi esclarecimentos adicionais à Manuela, para perceber o momento em que toma conhecimento da oferta. Podem ter enviado um email posteriormente.
Espero que eles não tenham terminado com a oferta subitamente, face à elevada adesão.
Fiz o registo. Sabem como se processa agora? Obrigada
Olá Carla, eu não comprei os produtos para poder explicar melhor, mas face às dúvidas, já pedi à Manuela para ajudar com informação adicional.
Bom dia Carla, por favor confirme o seu email. Pode ter ido para o spam.
Olá. Fiz novo registo, porque a confirmação anterior veio em inglês, por isso devo ter registado no sítio errado. Agora já recebi a confirmação.
olá boa tarde,
já registei a minha bomba de vácuo.
obgda pela dia
Olá Liliana. Teve algum feedback? Viu a oferta? Porque muitas pessoas estão a referir não terem nada.
Obrigada pela dica 🙂 até já tinha instalado a app no telemóvel, tem a função de registar o que estamos a conservar nos sacos e, mediante o alimento e tipo de conservação, propõe uma data de validade
Obrigada Cristina e Manuela! Que coisinha boa!!