Oferta Zwilling (produtos vácuo da oferta Continente)

Obrigada à Manuela R. que me alertou para o facto de a Zwilling oferecer um produto grátis a quem regista a aquisição dos seus produtos na sua página oficial.

Depois do registo do produto, receberão um email na vossa caixa do correio (verifiquem a caixa de lixo/spam).

Para o efeito, deverão criar uma conta e aceder ao menu “Minha Conta”, onde a opção “Registo do Produto” aparecerá no fim do menu do lado esquerdo.

26 thoughts on “Oferta Zwilling (produtos vácuo da oferta Continente)”

  1. Boa Noite.
    Alguém recebeu a oferta por registar os produtos.
    Quase 3 meses depois e não recebi nada.

  2. Isabel Lima

    Boa tarde,
    Voltei a fazer um registo de outro produto e agora já recebi o email a dizer que vão enviar o presentinho. Obrigada

  3. Isabel Lima

    Boa tarde, recebi o email com a seguinte informação
    “SEU PRODUTO FOI REGISTADO COM SUCESSO
    Prezada Isabel, obrigado por registar seu produto. Isso lhe dará excelente suporte e serviços caso você tenha dúvidas ou problemas com os seus produtos.”

    Não faz referência a nenhuma oferta, mas obrigada pela atenção e ajuda.

  4. Eu fiz o registo ontem e depois recebi email a confirmar que vou receber em casa o presente: “Registou com sucesso o seu produto FRESH & SAVE. Como agradecimento, lhe daremos um selador de vinho a vácuo FRESH & SAVE. Esperamos que chegue por correio dentro das próximas duas semanas.”.

    1. Bom dia Isabel, por favor confirme o seu email. Pode ter ido para o spam.
      A Margarida disse que após a submissão do artigo, recebeu o email com a oferta.

    1. Olá Daniela, já pedi esclarecimentos adicionais à Manuela, para perceber o momento.
      Espero que eles não tenham terminado com a oferta subitamente, face à elevada adesão.

    2. Bom dia Daniel, por favor confirme o seu email. Pode ter ido para o spam.
      A Margarida disse que após a submissão do artigo, recebeu o email com a oferta.

  5. Isabel Lima

    Boa tarde,
    Já fiz tudo direitinho mas não me aparece referencia a nenhuma oferta.
    Obrigada

    1. Olá Isabel, já pedi esclarecimentos adicionais à Manuela, para perceber o momento em que toma conhecimento da oferta. Podem ter enviado um email posteriormente.
      Espero que eles não tenham terminado com a oferta subitamente, face à elevada adesão.

    1. Olá Carla, eu não comprei os produtos para poder explicar melhor, mas face às dúvidas, já pedi à Manuela para ajudar com informação adicional.

      1. Olá. Fiz novo registo, porque a confirmação anterior veio em inglês, por isso devo ter registado no sítio errado. Agora já recebi a confirmação.

  6. Obrigada pela dica 🙂 até já tinha instalado a app no telemóvel, tem a função de registar o que estamos a conservar nos sacos e, mediante o alimento e tipo de conservação, propõe uma data de validade

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version