Ver aqui
Uma dica da Daniela
Apenas 1000 participações
ACTUALIZAÇÃO 23.02.2023:
Contactei a empresa que está a gerir o reembolso da Johnson´s, pois tenho acompanhado o contador na página da promoção e tenho notado que a data de divulgação tem sido adiada constantemente.
A empresa que está a gerir o reembolso da Johnson´s respondeu prontamente: “entre esta semana e a seguinte serão divulgados os premiados na pagina web do passatempo“.
Bom dia, recebido o reembolso também sou C😁
Eu sou o “A” e ainda não recebi. Este passatempo começou mal e acabou mal. Desde não cumprirem e alterarem o regulamento o reembolso ser dado “às mijinhas”.
Se houver outro passatempo do gênero desta empresa pensarei duas vezes se voltarei a participar.
Esta campanha tem corrido muito mal, aliás, não me recordo de outra que tivesse tantos problemas.
Eu não anotei a data da submissão, mas comprei em 27.12. Ajuda?
Mas recebeu o tal email de confirmação, certo?
Eles têm um email de contacto, se desejar perguntar sobre o pagamento: passatempos@globalbox.pt
Cara Cristina,
Recebi o e-mail da confirmação e respondi conforme o exigido. Sou T… bem posso sentar-me ou deitar-me à espera…. também submeti a 27/12 🙁 enfimmmmm…..
Não perca a esperança. Eles estão a pagar. A passo de caracol, mas estão a pagar.
Será que tem a ver com o IDP que atribuíram a cada premiado?
Se verificarem no passatempo á frente de cada nome/premiado tem um número/IDP
Será que tem a ver com esse tal IDP?
Honestamente, já desisti de tentar encontrar uma racionalidade, neste passatempo. É que realmente não acredito que exista.
Ainda à espera do reembolso…
Por aqui também….
Bom dia. Já mais alguém recebeu este reembolso?
Bom dia.
Eu recebi e antes de mim (vários dias antes, tinham comentado que já tinham recebido. Parece-me que os pagamento está a ser a conta gotas (será por ordem alfabética? Eu sou C”
Recebi hoje.
por aqui… ainda nada 🙁
Boa tarde. Já saíram as listas dos premiados. Agora é aguardar o tal e-mail da entidade ou o reembolso durante o mês de março, segundo indicações do regulamento…
Sim, mas isso foi há alguns dias e os emails teimam em não aparecer. Penso voltar a contactá-los na próxima semana, para perguntar sobre os emails e o prazo de respostas que vamos ter, já que as datas do regulamento já não se aplicam.
Era hoje que iriam anunciar os premiados e mais uma vez mudaram a data para daqui a 7 dias. Mais valia tirarem esse separador dos premiados.
Esperemos que seja desta.
bom dia,
voltaram a mudar o contador.. mais 5 dias….
Isso não augura nada de bom.
Também reparei nessa alteração…..
No site dizem que vão anunciar os premiados daqui a umas horas
https://passatemposfamilia.pt/passatempo-experimente-gratis-a-nova-gama-naturally-sensitive-2022/
À meia-noite… vou estar a dormir. 🙂
Já mudaram o dia, já é a terceira vez que o fazem.
Reparei, quando tentei consultar. Um pouco estranho.
já alguem recebeu este reembolso?
Obrigada
Bom dia Susana,
eu não recebi.
Já alguém encontrou ? Procurei no Minipreço e Pingo Doce e não encontrei.
Encontrei no Continente, mas está na parte dos produtos para bebé 😉
Aconteceu-me o mesmo.
ok muito obrigado, voltarei lá hoje….
Já consegui, obrigada pela ajuda.
Obrigada pela ajuda.
Boa tarde, também não consigo inserir a fatura e desculpem mas não sei como fazer captura de ecrã se me conseguirem ajudar agradeço. Obrigada
Tira foto da fatura, depois abre a foto no telemóvel e depois, Geralmente em quase todos os telemóveis é assim: com o nó do dedo indicador clica 2x seguidas e irá tirar uma foto ao ecrã do seu telemóvel (onde está a imagem da fatura) e é essa foto que em principio dará para enviar.
Em outros telemóveis, aparece cá em cima nas definições e está lá captura de ecrã clica lá em cima. Veja se consegue assim 😉
Obrigada pela ajuda.
Estive fora de casa e fico tão feliz por voltar e encontrar esta entre-ajuda!
Não é só receber… Também temos de dar ☺️
MUITO obrigada!
Não entendi foi esta parte “No caso de ser premiado(a), a morada acima pode ser utilizada para entrega do prémio?”
Provavelmente uma reutilização da página de outra promoção. 🙂
Descontos, neste caso pode ser os 3, 1 D e cada certo? Obrigada
Correcto.
Mas apenas podem submeter um talão.
Pode se submeter até 2 talões. Não estou é a conseguir submeter o talão, está me a dar sempre erro. 😓
Por favor leia o ponto 3.3 do regulamento.
Participação 1, talões k podem ser submetidos nessa mesma participação, 2.
Veja as notas pf:
Ficheiros permitidos: 2 (.jpg; .jpeg; .png ou .pdf)
– Tamanho máximo de cada ficheiro: 5MB.
Já vi, com efeito não tinha reparado. Estive só a ler o regulamento. Não é habitual.
Melhor, porque há situações em que não se encontram os produtos na mesma loja. Mas considerando o limite de participações, não adiem muito a submissão.
Por aqui está a acontecer o mesmo. Já tentei vários formatos e outro browser. Dá “erro ao carregar o ficheiro”.
Bom dia. Ontem aconteceu me o mesmo e fui eu até k comentei aqui k não conseguia. Mas depois consegui, ao fazer uma captura de ecrã, ou seja, essa foto de captura de ecrã da fatura, já deu. Tente assim 😉 espero k consiga.
Obrigada pela sua ajuda. Também já consegui.