Experimente grátis Naturally Sensitive Johnson´s & Johnson´s

Ver aqui

Uma dica da Daniela

Apenas 1000 participações

Experimente grátis Naturally Sensitive Johnson´s & Johnson´s

ACTUALIZAÇÃO 23.02.2023:

Contactei a empresa que está a gerir o reembolso da Johnson´s, pois tenho acompanhado o contador na página da promoção e tenho notado que a data de divulgação tem sido adiada constantemente.

A empresa que está a gerir o reembolso da Johnson´s respondeu prontamente: “entre esta semana e a seguinte serão divulgados os premiados na pagina web do passatempo“.

49 thoughts on “Experimente grátis Naturally Sensitive Johnson´s & Johnson´s”

  1. Eu sou o “A” e ainda não recebi. Este passatempo começou mal e acabou mal. Desde não cumprirem e alterarem o regulamento o reembolso ser dado “às mijinhas”.
    Se houver outro passatempo do gênero desta empresa pensarei duas vezes se voltarei a participar.

    1. Esta campanha tem corrido muito mal, aliás, não me recordo de outra que tivesse tantos problemas.
      Eu não anotei a data da submissão, mas comprei em 27.12. Ajuda?

      1. Cara Cristina,
        Recebi o e-mail da confirmação e respondi conforme o exigido. Sou T… bem posso sentar-me ou deitar-me à espera…. também submeti a 27/12 🙁 enfimmmmm…..

    2. Será que tem a ver com o IDP que atribuíram a cada premiado?
      Se verificarem no passatempo á frente de cada nome/premiado tem um número/IDP
      Será que tem a ver com esse tal IDP?

        1. Bom dia.
          Eu recebi e antes de mim (vários dias antes, tinham comentado que já tinham recebido. Parece-me que os pagamento está a ser a conta gotas (será por ordem alfabética? Eu sou C”

  2. Boa tarde. Já saíram as listas dos premiados. Agora é aguardar o tal e-mail da entidade ou o reembolso durante o mês de março, segundo indicações do regulamento…

    1. Sim, mas isso foi há alguns dias e os emails teimam em não aparecer. Penso voltar a contactá-los na próxima semana, para perguntar sobre os emails e o prazo de respostas que vamos ter, já que as datas do regulamento já não se aplicam.

  3. Era hoje que iriam anunciar os premiados e mais uma vez mudaram a data para daqui a 7 dias. Mais valia tirarem esse separador dos premiados.

  4. Boa tarde, também não consigo inserir a fatura e desculpem mas não sei como fazer captura de ecrã se me conseguirem ajudar agradeço. Obrigada

    1. Tira foto da fatura, depois abre a foto no telemóvel e depois, Geralmente em quase todos os telemóveis é assim: com o nó do dedo indicador clica 2x seguidas e irá tirar uma foto ao ecrã do seu telemóvel (onde está a imagem da fatura) e é essa foto que em principio dará para enviar.
      Em outros telemóveis, aparece cá em cima nas definições e está lá captura de ecrã clica lá em cima. Veja se consegue assim 😉

  5. Não entendi foi esta parte “No caso de ser premiado(a), a morada acima pode ser utilizada para entrega do prémio?”

      1. Pode se submeter até 2 talões. Não estou é a conseguir submeter o talão, está me a dar sempre erro. 😓

          1. Participação 1, talões k podem ser submetidos nessa mesma participação, 2.
            Veja as notas pf:
            Ficheiros permitidos: 2 (.jpg; .jpeg; .png ou .pdf)
            – Tamanho máximo de cada ficheiro: 5MB.

          2. Já vi, com efeito não tinha reparado. Estive só a ler o regulamento. Não é habitual.
            Melhor, porque há situações em que não se encontram os produtos na mesma loja. Mas considerando o limite de participações, não adiem muito a submissão.

        1. Sofia Marques

          Por aqui está a acontecer o mesmo. Já tentei vários formatos e outro browser. Dá “erro ao carregar o ficheiro”.

          1. Bom dia. Ontem aconteceu me o mesmo e fui eu até k comentei aqui k não conseguia. Mas depois consegui, ao fazer uma captura de ecrã, ou seja, essa foto de captura de ecrã da fatura, já deu. Tente assim 😉 espero k consiga.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *