é estranho… normalmente aparece uma mensagem de confirmação da participação a campanha … enviei um email a questionar se a minha participação tinha sido submetida com sucesso
Enviei agora uma participação e aconteceu o mesmo, a pagina actualizou sem informação se foi submetido com sucesso.
Se responderem-lhe por favor dê novidades.
Comigo igual, mas como já tinha visto que à Raquel não apareceu em como a participação tinha sido efectuada, tirei print do preenchimento e também enviei mail a questionar no qual anexei os prints.
Assim que tiver respostas, se tiver, informo aqui.
Vou tentar sair hoje de casa para comprar, mas é uma boa conclusão: se está a acontecer com todas/os, é simplesmente a forma como o programa está desenhado. Não seria a primeira vez que isto acontecia.
o meu receio é que não esteja a entrar no sistema. não sei qual foi o reembolso que não estava a entrar no sistema. enviei email e depois arranjaram o bug do. sistema. depois tive de submeter de novo o talão… não quero induzir em erro ninguém mas acho que foi o raid…
ainda não responderam ao meu email
Sim e já aconteceu com eles. Cheguei a publicar aqui um alerta do RedWings, se a memória não me falha.
Submeti agora e apareceu a mensagem:
“Parabéns, a sua participação foi submetida com sucesso!
Vamos proceder à validação da sua participação e, caso a mesma se encontre válida, receberá na sua conta o reembolso.
Importante: Não se esqueça de verificar a pasta de SPAM no seu email.”
Já agora, a minha experiência com a empresa Media14 é bastante boa. Sempre que tive algum problema ou dívida, foram sempre prestáveis e atendem o telefone, que é sempre um ponto positivo.
JB
Boa tarde.
Já obtive resposta conforme anexo abaixo.
Fiz a participação de novo e já aparece a informação que foi submetido com sucesso.
Vamos ver se não haverá conflito com a participação anterior.
” Caro(a) Participante,
Informamos que o site para submissão da sua participação na Campanha Pato já se encontra em pleno funcionamento.
Caso encontre alguma dificuldade ou tenha dúvidas durante o processo, não hesite em nos contactar. Estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos desde já pela sua participação!
Atenciosamente,
014 Media”
Raquel P
obrigad
Raquel P
obrigada.
Raquel P
ja alguém tentou submeter? quando submeto, não aparece a mensagem que foi submetido com sucesso ….
Resta saber se dá para voltar a participar…
Já seria para aí a minha quarta participação! 😅
Já não sei se houve uma ainda este ano, mas tendo ideia que sim…
Boa tarde, quando submeti também não me apareceu nenhuma confirmação…
é estranho… normalmente aparece uma mensagem de confirmação da participação a campanha … enviei um email a questionar se a minha participação tinha sido submetida com sucesso
Enviei agora uma participação e aconteceu o mesmo, a pagina actualizou sem informação se foi submetido com sucesso.
Se responderem-lhe por favor dê novidades.
Comigo igual, mas como já tinha visto que à Raquel não apareceu em como a participação tinha sido efectuada, tirei print do preenchimento e também enviei mail a questionar no qual anexei os prints.
Assim que tiver respostas, se tiver, informo aqui.
Vou tentar sair hoje de casa para comprar, mas é uma boa conclusão: se está a acontecer com todas/os, é simplesmente a forma como o programa está desenhado. Não seria a primeira vez que isto acontecia.
o meu receio é que não esteja a entrar no sistema. não sei qual foi o reembolso que não estava a entrar no sistema. enviei email e depois arranjaram o bug do. sistema. depois tive de submeter de novo o talão… não quero induzir em erro ninguém mas acho que foi o raid…
ainda não responderam ao meu email
Sim e já aconteceu com eles. Cheguei a publicar aqui um alerta do RedWings, se a memória não me falha.
Submeti agora e apareceu a mensagem:
“Parabéns, a sua participação foi submetida com sucesso!
Vamos proceder à validação da sua participação e, caso a mesma se encontre válida, receberá na sua conta o reembolso.
Importante: Não se esqueça de verificar a pasta de SPAM no seu email.”
Já agora, a minha experiência com a empresa Media14 é bastante boa. Sempre que tive algum problema ou dívida, foram sempre prestáveis e atendem o telefone, que é sempre um ponto positivo.
Boa tarde.
Já obtive resposta conforme anexo abaixo.
Fiz a participação de novo e já aparece a informação que foi submetido com sucesso.
Vamos ver se não haverá conflito com a participação anterior.
” Caro(a) Participante,
Informamos que o site para submissão da sua participação na Campanha Pato já se encontra em pleno funcionamento.
Caso encontre alguma dificuldade ou tenha dúvidas durante o processo, não hesite em nos contactar. Estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos desde já pela sua participação!
Atenciosamente,
014 Media”
obrigad
obrigada.
ja alguém tentou submeter? quando submeto, não aparece a mensagem que foi submetido com sucesso ….
Resta saber se dá para voltar a participar…
Já seria para aí a minha quarta participação! 😅
Já não sei se houve uma ainda este ano, mas tendo ideia que sim…
Ainda só li na diagonal o regulamento, mas não vi um impedimento.
tb não vi nenhum impedimento no regulamento.
Também não vi no regulamento qualquer impedimento quanto a participações anteriores.