Campanhas de reembolso: uma opinião impopular

O saldo que resulta de participar em campanhas experimente grátis e de reembolso, incluindo erros – os nossos e o deles, é MUITO positivo.

Mas, todos os anos há-de haver aquela campanha de reembolso/experimente grátis que corre mal: ou prometem 3 reembolsos e só fazem um, ou não reembolsam o que deveriam ou demoram meses e meses.

A propósito das diversas queixas com a campanha da Sensodyne, várias/os participantes contactaram directamente a Haleon que terá corrigido algumas situações.

Num comentário, a querida Margarida, recomendava que alguém continuasse a insistir.

Eu concordo. Foi a insistência que fez com que as situações em falta fossem corrigidas. São as insistências que levam a que as marcas melhorem os seus serviços/produtos.

Mas também é perfeitamente legítimo optar por não fazer nada, seja para evitar perder mais tempo ou simplesmente para preservar a tranquilidade mental. Nem sempre vale a pena insistir em algo que só trará mais frustração.

O mesmo se aplica a quem – como eu, tantas vezes – comete um erro e perde o direito ao reembolso, se engana numa data ou chega tarde demais. Faz parte. Outras oportunidades virão. Não se deixem consumir por isso. O mais importante é aprender com a experiência e seguir em frente, sem culpas desnecessárias.

Agora contem-me. Em que campanha já perderam dinheiro?

7 thoughts on “Campanhas de reembolso: uma opinião impopular”

  1. olá bom dia
    Desde 2023 já “perdi” com a chocapic e sensodyne. Apesar deste desaire, o balanço é positivo. As dicas dadas aqui no blog é que me ajudam bastante a ter este balanço positivo.
    Continue bom trabalho!

    obgda

  2. Carla Sousa

    Efetivamente nunca perdi dinheiro porque consumi o produto.
    Mas acho que me esqueci de participar na campanha Trix em nome do meu marido e só dei conta quando recebi o meu reembolso e não o dele.
    E desta recente da aquafrehs quando ia submeter outra participação o site estava com avisos de insegurança e recentemente voltei a tentar e diz que já ultrapassou as participações.
    Mas repito, nunca perdi nada.

  3. Até agora apenas a Sensodyne / Fresh Design me deixaram ficar mal.
    Já participei em inúmeros passatempos de reembolso/experimente grátis e nunca tive problemas deste tipo.

    1. Subscrevo integralmente. Até à má experiência da Sensodyne, nunca tinha tido qualquer problema.
      Agradeço todas as partilhas que são feitas neste blog. Bem-hajam!

  4. Desde que comecei a acompanhar o blog (Jan/24) o único cashback que não recebi corretamente foi do Nurishh, submeti 3 faturas e só recebi 2, abri reclamação, disseram que iam reembolsar a que faltava mas até agora nada.

    1. A mim foi o Green Revolution, em que deveriam reembolsar 3 unidades e só reembolsaram 1.
      E claro… a vez em que comprei um saco de ração de gato errada. 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version