O saldo que resulta de participar em campanhas experimente grátis e de reembolso, incluindo erros – os nossos e o deles, é MUITO positivo.
Mas, todos os anos há-de haver aquela campanha de reembolso/experimente grátis que corre mal: ou prometem 3 reembolsos e só fazem um, ou não reembolsam o que deveriam ou demoram meses e meses.
A propósito das diversas queixas com a campanha da Sensodyne, várias/os participantes contactaram directamente a Haleon que terá corrigido algumas situações.
Num comentário, a querida Margarida, recomendava que alguém continuasse a insistir.
Eu concordo. Foi a insistência que fez com que as situações em falta fossem corrigidas. São as insistências que levam a que as marcas melhorem os seus serviços/produtos.
Mas também é perfeitamente legítimo optar por não fazer nada, seja para evitar perder mais tempo ou simplesmente para preservar a tranquilidade mental. Nem sempre vale a pena insistir em algo que só trará mais frustração.
O mesmo se aplica a quem – como eu, tantas vezes – comete um erro e perde o direito ao reembolso, se engana numa data ou chega tarde demais. Faz parte. Outras oportunidades virão. Não se deixem consumir por isso. O mais importante é aprender com a experiência e seguir em frente, sem culpas desnecessárias.
Agora contem-me. Em que campanha já perderam dinheiro?
olá bom dia
Desde 2023 já “perdi” com a chocapic e sensodyne. Apesar deste desaire, o balanço é positivo. As dicas dadas aqui no blog é que me ajudam bastante a ter este balanço positivo.
Continue bom trabalho!
obgda
Efetivamente nunca perdi dinheiro porque consumi o produto.
Mas acho que me esqueci de participar na campanha Trix em nome do meu marido e só dei conta quando recebi o meu reembolso e não o dele.
E desta recente da aquafrehs quando ia submeter outra participação o site estava com avisos de insegurança e recentemente voltei a tentar e diz que já ultrapassou as participações.
Mas repito, nunca perdi nada.
Acrescento, consumi ou doei. Poe exemplo as rações animal.
Até agora apenas a Sensodyne / Fresh Design me deixaram ficar mal.
Já participei em inúmeros passatempos de reembolso/experimente grátis e nunca tive problemas deste tipo.
Subscrevo integralmente. Até à má experiência da Sensodyne, nunca tinha tido qualquer problema.
Agradeço todas as partilhas que são feitas neste blog. Bem-hajam!
Desde que comecei a acompanhar o blog (Jan/24) o único cashback que não recebi corretamente foi do Nurishh, submeti 3 faturas e só recebi 2, abri reclamação, disseram que iam reembolsar a que faltava mas até agora nada.
A mim foi o Green Revolution, em que deveriam reembolsar 3 unidades e só reembolsaram 1.
E claro… a vez em que comprei um saco de ração de gato errada. 🙂