Destaque

 

Há várias coisas que poderia dizer sobre este destaque, mas fico-me por apenas duas: (1) obrigada e (2) é um sincero prazer fazer parte desta casa que é o Sapo Blogs.

 

Quanto digo “fazer parte da casa”, não me refiro a ter qualquer associação com o Sapo Blogs ou com a sua equipa, que não seja TER um (mais que um) blog. Por isso estou perfeitamente à vontade para dizer que são particularmente generosos e cordiais e muito bem humorados com todos que por aqui aparecem. Tratam-nos bem (pelo menos sempre me trataram a mim) e acarinham-nos. É esta a minha experiência com os Sapinhos.

 

Por isso, não poderia deixar de deixar aqui uma nota de apreço, aproveitando o afluxo adicional de visitantes que certamente acontecerá.

 

A Apresentação

 

Este blog não é mais que a converter num blog o que fazia por emails. E como já eram muitos e para as muitas pessoas (que inevitavelmente, por serem todas próximas tinham gostos diferentes) com que gostava de partilhar estas ofertas e descontos, decidi mudar de estratégia. Agora quem quiser que se sirva.

 

Não tenho qualquer relacionamento, institucional ou outro com qualquer das marcas, vendedores, patrocinadores ou outras entidades que aí irão ler.

 

Terei as minhas preferências, tendências, gostos e afins.

 

Mas aceito patrocínios, ofertas, cheques ou dinheiro. Não sou esquisita. E se além de poupar ainda ganhar, é chocolate sobre panquecas.

 

Sem qualquer patrocínio:

 

gosto do spray em óleo da Espiga

além de ser marca portuguesa, aquilo é a melhor invenção do ano

 

gosto do Continente

há quem lhe chame o bicho papão e sei que nem sempre se portam bem, mas são uma marca portuguesa, em que posso fazer poupanças significativas em alguns produtos, gosto do MEU Continente pelo espaço

gosto de chegar à peixaria e ler que está muito bem posicionado numa lista de sustentabilidade criada pela Greenpeace

e gosto do cartão e do descontão

 

gosto do LIDL 

gosto das baguetes de pão congeladas com manteiga de alho

gosto daqueles produtos que são exercícios de futilidade como guitarras e máquinas para fazer pipocas (tenho uma, não dá para colocar açúcar – que horror!)

 

 

Desde o destaque, tive de mudar de de charco e nome. Descobri que há lojas com o nome Descontão e não me parecia correcto usar o nome.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/7815.html

1 thought on “Destaque”

  1. já acumulei mais que uma vez 5 em 20, de cupão da semana, e 5 em 30 do shaker do dia. claro que ter que ir às compras diariamente é parvo e não gosto da campanha si

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version