39 thoughts on “Experimente grátis Sensodyne”

        1. Também ainda não recebi o reembolso, mas o regulamento previa que o mesmo ocorresse até ao dia 31 de Dezembro, por isso ainda estamos em tempo de o receber.

          1. Estou um pouco reticente quanto a este passatempo, pois nem sequer disponibilizam um email para esclarecer dúvidas/questões.

          2. Eu quero acreditar que vamos receber o reembolso, pois é uma marca conceituada. Não acredito que queira «ficar mal na fotografia» (espero!)

  1. Olá,
    Já alguém recebeu o reembolso desta campanha? Ou alguma confirmação de reembolso após o email de confirmação da participação?
    Enviei dois emails à PG para questionar da validação do reembolso e não responderam.
    Estou a achar a campanha pouco credível…

      1. Confirmação da participação ou do reembolso? Eu também recebi email da participação, mas esse era automático…

    1. Recebi no dia aquele e-mail automático acerca da participação. O reembolso ainda nada, mas como o regulamento referia que “O período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”, podem realmente demorar a devolver o valor. Espero que seja só isso.

    1. Tem de comprar o conjunto. Tenha em atenção quais os conjuntos que são aceites: multicare ou o proteção diária.
      Existem outros à venda, mas só esses são aceites.

    2. Bom dia,
      o pack é um dos produtos elegíveis (conta como um).
      Consulte a lista no regulamento. Há dois ou três elegíveis, se a memória não me falha.

  2. Bom dia!
    Não consigo entrar no site… já experimentei outro navegador e tudo… alguém com o mesmo problema?
    E quando receberam o email de confirmação? foi imediato?
    Obrigada

      1. Carlos, também tenho dúvidas sobre se consegui anexar o talão, pois não houve alteração no formulário quando pretendia anexá-lo.
        Ainda assim, submeti hoje e recebi o email (automático) de confirmação da participação.

        1. Também me aconteceu… submeti e não sei se o talão ficou anexado. Acham que devíamos enviar email ao apoio ao cliente?

    1. Só para confirmar: não está a tentar submeter um pdf, como eu estava a fazer inicialmente, certo?
      É que tinha um talão digital e tive de converter para jpg.

      1. Cristina, quando anexou o talão em jpg, surgiu alguma indicação em como estava anexado? É que já tentei anexar um jpg e não surge qlq indicação, tal como aconteceu com o pdf.

        1. bom dia.
          Ontem enviei a minha participação, anexei um ficheiro jpg, e tb não consegui ver se o mesmo foi carregado corretamente.
          Sendo geral, creio que não teremos problemas.

          recebi no entanto o email de confirmação de participação

        2. Quando tentei anexar um pdf (por lapso) ele não me deixou submeter. O botão não estava activado.
          Por isso, se submeteu, eu assumiria que foi com anexo.

  3. acrescento ainda que na página da campanha refere: “compre PELO MENOS UM dos seguintes produtos”

    1. E eu acrescento que… “caso tenha adquirido mais do que um produto da presente campanha será considerado 1 (um), o de menor valor”

      Já os pack, estão perfeitamente previstos no regulamento (o que é verdadeiramente raro):
      Sensodyne Multicare 2x75ml
      Sensodyne Proteção Diária 2x75ml

      1. Será que os packs vêm com as caixas em conjunto ou é possível adquirir separadamente duas caixas de Sensodyne Proteção Diária e ser reembolsado pelas mesmas?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version