Também ainda não recebi o reembolso, mas o regulamento previa que o mesmo ocorresse até ao dia 31 de Dezembro, por isso ainda estamos em tempo de o receber.
Eu quero acreditar que vamos receber o reembolso, pois é uma marca conceituada. Não acredito que queira «ficar mal na fotografia» (espero!)
Margarida
Olá,
Já alguém recebeu o reembolso desta campanha? Ou alguma confirmação de reembolso após o email de confirmação da participação?
Enviei dois emails à PG para questionar da validação do reembolso e não responderam.
Estou a achar a campanha pouco credível…
Recebi no dia aquele e-mail automático acerca da participação. O reembolso ainda nada, mas como o regulamento referia que “O período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”, podem realmente demorar a devolver o valor. Espero que seja só isso.
Tem de comprar o conjunto. Tenha em atenção quais os conjuntos que são aceites: multicare ou o proteção diária.
Existem outros à venda, mas só esses são aceites.
Bom dia!
Não consigo entrar no site… já experimentei outro navegador e tudo… alguém com o mesmo problema?
E quando receberam o email de confirmação? foi imediato?
Obrigada
Carlos, também tenho dúvidas sobre se consegui anexar o talão, pois não houve alteração no formulário quando pretendia anexá-lo.
Ainda assim, submeti hoje e recebi o email (automático) de confirmação da participação.
Só para confirmar: não está a tentar submeter um pdf, como eu estava a fazer inicialmente, certo?
É que tinha um talão digital e tive de converter para jpg.
Margarida, depois pode dizer se obteve resposta?
Obrigada.
Margarida
Cristina, quando anexou o talão em jpg, surgiu alguma indicação em como estava anexado? É que já tentei anexar um jpg e não surge qlq indicação, tal como aconteceu com o pdf.
bom dia.
Ontem enviei a minha participação, anexei um ficheiro jpg, e tb não consegui ver se o mesmo foi carregado corretamente.
Sendo geral, creio que não teremos problemas.
recebi no entanto o email de confirmação de participação
Quando tentei anexar um pdf (por lapso) ele não me deixou submeter. O botão não estava activado.
Por isso, se submeteu, eu assumiria que foi com anexo.
Será que os packs vêm com as caixas em conjunto ou é possível adquirir separadamente duas caixas de Sensodyne Proteção Diária e ser reembolsado pelas mesmas?
Bom dia. Alguém tem mais informações sobre este reembolso?
Nada… também zero novidades por aqui
Nada…
Também ainda não recebi o reembolso, mas o regulamento previa que o mesmo ocorresse até ao dia 31 de Dezembro, por isso ainda estamos em tempo de o receber.
Estou um pouco reticente quanto a este passatempo, pois nem sequer disponibilizam um email para esclarecer dúvidas/questões.
Bom dia,
não é incomum, mas é verdade que não deixar um contacto, é cada vez mais raro.
Mas dizem a empresa que está a organizar a campanha de reembolso, pelo que os poderá contactar. Até têm página de Facebook https://www.facebook.com/p/Fresh-Design-100067624540382/
geral@freshdesign.pt
Eu quero acreditar que vamos receber o reembolso, pois é uma marca conceituada. Não acredito que queira «ficar mal na fotografia» (espero!)
Olá,
Já alguém recebeu o reembolso desta campanha? Ou alguma confirmação de reembolso após o email de confirmação da participação?
Enviei dois emails à PG para questionar da validação do reembolso e não responderam.
Estou a achar a campanha pouco credível…
Bom dia, recebi logo a confirmação por mail no proprio dia.
Confirmação da participação ou do reembolso? Eu também recebi email da participação, mas esse era automático…
Recebi no dia aquele e-mail automático acerca da participação. O reembolso ainda nada, mas como o regulamento referia que “O período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”, podem realmente demorar a devolver o valor. Espero que seja só isso.
O pack 2x75ml é um conjunto ou tem que se comprar duas e submeter como pack? Fiquei confuso
Tem de comprar o conjunto. Tenha em atenção quais os conjuntos que são aceites: multicare ou o proteção diária.
Existem outros à venda, mas só esses são aceites.
Obrigado!
Bom dia,
o pack é um dos produtos elegíveis (conta como um).
Consulte a lista no regulamento. Há dois ou três elegíveis, se a memória não me falha.
Obrigado!
Bom dia!
Não consigo entrar no site… já experimentei outro navegador e tudo… alguém com o mesmo problema?
E quando receberam o email de confirmação? foi imediato?
Obrigada
Confirmo que a página não está a abrir. O melhor é esperar que resolvam na 2ª feira.
Não consigo anexar a foto do talão, acontece a mais alguém?
Boa tarde,
Ontem submeti sem problemas.
Carlos, também tenho dúvidas sobre se consegui anexar o talão, pois não houve alteração no formulário quando pretendia anexá-lo.
Ainda assim, submeti hoje e recebi o email (automático) de confirmação da participação.
Também me aconteceu… submeti e não sei se o talão ficou anexado. Acham que devíamos enviar email ao apoio ao cliente?
Se está com essa dúvida, será melhor.
Só para confirmar: não está a tentar submeter um pdf, como eu estava a fazer inicialmente, certo?
É que tinha um talão digital e tive de converter para jpg.
Sim, estou a tentar submeter um pdf…
Já enviei mail para passatemposensodyne@freshdesign.pt a questionar se a participação foi validada.
Margarida, depois pode dizer se obteve resposta?
Obrigada.
Cristina, quando anexou o talão em jpg, surgiu alguma indicação em como estava anexado? É que já tentei anexar um jpg e não surge qlq indicação, tal como aconteceu com o pdf.
bom dia.
Ontem enviei a minha participação, anexei um ficheiro jpg, e tb não consegui ver se o mesmo foi carregado corretamente.
Sendo geral, creio que não teremos problemas.
recebi no entanto o email de confirmação de participação
Quando tentei anexar um pdf (por lapso) ele não me deixou submeter. O botão não estava activado.
Por isso, se submeteu, eu assumiria que foi com anexo.
acrescento ainda que na página da campanha refere: “compre PELO MENOS UM dos seguintes produtos”
E eu acrescento que… “caso tenha adquirido mais do que um produto da presente campanha será considerado 1 (um), o de menor valor”
Já os pack, estão perfeitamente previstos no regulamento (o que é verdadeiramente raro):
Sensodyne Multicare 2x75ml
Sensodyne Proteção Diária 2x75ml
não tinha reparado nesse “mas”. obrigada pela chamada de atenção. :).
Será que os packs vêm com as caixas em conjunto ou é possível adquirir separadamente duas caixas de Sensodyne Proteção Diária e ser reembolsado pelas mesmas?
vou ver se ainda vou a tempo
Submeti hoje.
o link não está a funcionar…
Eu estou a conseguir aceder ao site. Deve ter sido uma impossibilidade temporária.
Bom dia
submeti ontem e recebi logo a confirmação.