Olá Cristina,
Muito obrigada pela confiança na Oral B.
Informamos que foi atingido o limite de prémios na promoção “Sorrir com Oral B”, pelo que infelizmente não será possível aceitar a sua participação.
Pode consultar o regulamento da promoção aqui.
Esperamos que possa usufruir de outras ofertas brevemente.
Não hesite em contactar-nos novamente caso tenha alguma dúvida ou sugestão.
Atentamente,
Linha de Atendimento Promocional Procter & Gamble
Boa tarde!
Para quem já recebeu o cartão desta promoção oral B: conseguem usar o cartão em qualquer loja que aceite cartão Visa? Ainda não recebi o meu, apenas o mail a informar que brevemente o receberia.
Agradeço, desde já.
Susana Neto
Bom dia.
Fica o alerta.
Arrisquei comprar um pack de produtos (máquina+ recarga+pasta de dentes+elixir) para oferecer.
Enviei todos os dados atempadamente (a 29 setembro). Recortei todos os códigos de barras. Mais de 100€ de compras.
Após saber que o limite de participações fora atingido, questionei a PG que confirmou que a minha participação estava válida para o cartão de 100€.
Pedi nova validação já que o meu valor de compra ultrapassa os 100€, logo o cartão seria de 200€.
Validaram apenas pelo Código de barras da máquina. Não consideram os restantes artigos. Apesar de ter feito tudo de acordo com o regulamento, e claramente antes de se ter atingido o máximo de participações, dizem que já não podem alterar. Lamentam mas não podem fazer nada.
Já troquei vários emails com eles mas a resposta mantém-se.
Todos os dados foram enviados no mesmo formulário e uns são válidos e outros não porque já não estão dentro do limite de participações. como se a participação é a mesma???
Não sei se haverá mais alguém que tenha participado para valores mais altos e com vários artigos por isso deixo o alerta para verificarem junto da PG se todos os códigos de barras foram considerados.
Lamentável a postura da PG.
Boa tarde, mas estão a receber emails de confirmaçao? porque eu não recebi nada…
Não recebi qualquer email.
Eu é que tomei a iniciativa de perguntar.
Boa tarde,
já contactou a linha de apoio?
É que já ocorreu que quem estava a validar promoções, era uma entidade externa e ao contactar a linha de apoio em Portugal, elas resolveram a questão.
Sugeri submeter o talão na app “poupar é ganhar” para pelo menos não ficar a perder dinheiro 🙂
Marisa, brilhante!!!
Não me tinha lembrado disso.