Campanha Oral B – Esgotada

Olá  Cristina,

Muito obrigada pela confiança na Oral B.

Informamos que foi atingido o limite de prémios na promoção “Sorrir com Oral B”, pelo que infelizmente não será possível aceitar a sua participação.

Pode consultar o regulamento da promoção aqui.

Esperamos que possa usufruir de outras ofertas brevemente.

Não hesite em contactar-nos novamente caso tenha alguma dúvida ou sugestão.

Atentamente,
Linha de Atendimento Promocional Procter & Gamble

7 thoughts on “Campanha Oral B – Esgotada”

  1. Susana Neto

    Boa tarde!
    Para quem já recebeu o cartão desta promoção oral B: conseguem usar o cartão em qualquer loja que aceite cartão Visa? Ainda não recebi o meu, apenas o mail a informar que brevemente o receberia.
    Agradeço, desde já.

    Susana Neto

  2. Bom dia.
    Fica o alerta.
    Arrisquei comprar um pack de produtos (máquina+ recarga+pasta de dentes+elixir) para oferecer.
    Enviei todos os dados atempadamente (a 29 setembro). Recortei todos os códigos de barras. Mais de 100€ de compras.
    Após saber que o limite de participações fora atingido, questionei a PG que confirmou que a minha participação estava válida para o cartão de 100€.
    Pedi nova validação já que o meu valor de compra ultrapassa os 100€, logo o cartão seria de 200€.
    Validaram apenas pelo Código de barras da máquina. Não consideram os restantes artigos. Apesar de ter feito tudo de acordo com o regulamento, e claramente antes de se ter atingido o máximo de participações, dizem que já não podem alterar. Lamentam mas não podem fazer nada.
    Já troquei vários emails com eles mas a resposta mantém-se.

    Todos os dados foram enviados no mesmo formulário e uns são válidos e outros não porque já não estão dentro do limite de participações. como se a participação é a mesma???

    Não sei se haverá mais alguém que tenha participado para valores mais altos e com vários artigos por isso deixo o alerta para verificarem junto da PG se todos os códigos de barras foram considerados.

    Lamentável a postura da PG.

    1. Boa tarde,
      já contactou a linha de apoio?
      É que já ocorreu que quem estava a validar promoções, era uma entidade externa e ao contactar a linha de apoio em Portugal, elas resolveram a questão.

  3. Sugeri submeter o talão na app “poupar é ganhar” para pelo menos não ficar a perder dinheiro 🙂

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