Grátis no Lidl: Sortido de chocolate

Não se esqueçam de abrir o calendário do advendo na aplicação Lidl Plus porque hoje há a oferta de um sortido de chocolate GRÁTIS!!

12 thoughts on “Grátis no Lidl: Sortido de chocolate”

  1. Bom dia. Peço desculpa porque não está relacionado com este tópico, mas sabem se os cupões do calendário de natal da APP continente acumulam com promoções dos folhetos e/ou com outros cupões?
    obrigada

    1. Bom dia,
      A minha experiência é a de que os cupões de desconto em cartão acumulam com as promoções de desconto directo que constam nos folhetos.
      Pelo contrário, a minha experiência é a de que não acumulam dois cupões de desconto em cartão sobre o mesmo produto. Exemplificando, tinha um cupão de 25% em bolo rei e outro cupão de 25% em continente seleção e não acumulou quando quis comprar um bolo rei continente seleção.

  2. Já tenho o meu sortido de chocolate de Natal.
    Obrigada pelas partilhas, Cristina.
    Boas Festas

    1. Que bom, Margarida.
      Vou agora sair para ver se consigo um (ou dois, pois levo o número da minha mãe).

      Espero ter sorte, porque preciso de ser animada, depois de não ter conseguido sair para ir ao Pingo Doce.

      E hoje está a ser um daqueles dias.
      Imagine que hoje deitei a sopa do almoço na caneca do café… que tinha ficado na mesa, desde o pequeno-almoço. E foi assim que a bebi.

      Preciso de coisas grátis!!!!

      1. Estamos todos a precisar de uns dias de descanso 😉 !
        Haja (muitos) produtos grátis para nos animar!

        1. Infelizmente não houve chocolatinhos para mim. 🙁
          Já estavam esgotados.

          Este fim de semana não correu muito bem cá em casa. Apostei “as minhas fichas” na promoção do Pingo Doce e depois não conseguir ir. Resultado… ontem, acabei a fazer 80€ de compras no Lidl e pouco mais trouxe que frescos e congelados. Surreal como os pequenos valores se amontoam numa conta de supermercado.

          1. Na loja Lidl onde fui também estava esgotado o conjunto de pai natal mas substituiram por um saquinho com bolinhas de chocolate, tinham os funcionários informação pra fazerem essa troca.

          2. Curioso, porque na minha loja, a funcionária disse-me que o chefe de loja tinha tentado fazer uma troca, mas não tinham autorizado.
            Ainda bem que conseguiu.

          3. Bom dia
            a oferta era limitada ao stock existente? se não dizia nada no cupao deviam ter-lhe dado outro artigo do mesmo valor ou entao um vale para levantamento posterior…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *