6 thoughts on “Vanish: Satisfeito ou Reembolsado”

  1. Bom dia,
    Estive a ler o regulamento e o pedido de reembolso apenas pode ser submetido a partir do 6º dia após a data de compra do produto e a experimentação do mesmo. Temos tb de indicar o motivo para pedido de reembolso, sendo que, no caso de insatisfação por não remoção de nódoas, terá de se submeter fotografia comprovativa.
    Como se processo, na prática? Tiramos fotografia da nódoa, antes e depois da lavagem? Quais os motivos susceptíveis de serem aceites para demonstrar a nossa «insatisfação»?
    Desculpem, mas nunca participei numa campanha de satisfeito ou reembolsado.
    Obrigada.

    1. Boa tarde Margarida,
      Fez uma boa leitura do regulamento.
      Concordo consigo. A prova de insatisfação por não remoção de nódoas por foto, poderá ser feita com uma foto antes e depois da lavagem.

      Mas poderão haver outros motivos de insatisfação com o produto que, não só diz que tira nódoas a baixas temperaturas como diz que remove odores (nesse caso não seria uma foto, mas uma mera declaração, porque outra prova não imagino qual seja).

        1. Olá,
          já participei neste reembolso e anexei as fotos do antes e do depois. devolveram.
          estes reembolsos têm funcionado bem. podem demorar mas funcionam.

          1. Eu comprei e tenho uma série de peças com nódoas persistentes que eles alegam poder resolver. Já tentei lixívia delicada, várias lavagens… estou por tudo.
            Espero sinceramente ficar satisfeita e não fazer um pedido de reembolso. Se resultar, serão os 10€ mais bem gastos dos últimos tempos.

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