Decorações muito económicas para o Halloween

O Halloween assumiu-se como uma época repleta de diversão, travessuras e, claro, decorações assustadoras.

Com um toque de criatividade e um compromisso com a frugalidade e sustentabilidade, é possível criar decorações incríveis sem gastar muito dinheiro. Neste artigo, vou partilhar as minhas ideias preferidas, simples e económicas para decorar a sua casa para a época do Halloween, sem sacrificar a poupança e o respeito pelo meio ambiente.

Abóboras Reutilizáveis

Em vez de gastar dinheiro em abóboras reais que são um abominável desperdício alimentar, opte por abóboras artificiais que possa reutilizar. Pode fazê-las com papel, tecido ou um simples saco castanho de papel, que veio com o pão.

freepreschoolcrafts

Decorações em fios

Podem ser abóboras, morcegos ou fantasminhos. Um pequeno cordel e figuras recortadas são o suficiente para uma atmosfera arrepiante.

No Pinterest, criei um pequeno álbum com algumas das minhas ideias preferidas.

Este Halloween, poupe dinheiro e abrace a sustentabilidade ao criar suas próprias decorações assustadoras. Com poucos materiais materiais (de preferência reciclados), um pouco de imaginação e um toque de tinta, é possível transformar sua casa em um cenário de Halloween inesquecível sem comprometer suas finanças ou o meio ambiente.

3 thoughts on “Decorações muito económicas para o Halloween”

  1. Sofia Marques

    Bom dia. Não tem a ver com o post, mas não encontro qualquer referência ao assunto. Tenho ideia de, em tempos, ter falado da sua experiência com sacos de vácuo para arrumo de roupas. Pode-me recomendar alguns? Obrigada.
    Sofia Marques

    1. Olá Sofia,
      foi uma discussão no Facebook, mas confesso que não recomendo nenhum. Depois de cerca de um ano, nenhum manteve o vácuo: espaço casa, auchan e continente (estes são os piores, na minha opinião).

      A generalidade das pessoas recomendou-me IKEA (mas com a ressalva que são muito grandes) e Lidl.

      1. Sofia Marques

        Obrigada pelo seu feedback. Estava de olho nos do Lidl, mas com algum receio de iriam manter o vácuo.
        Sofia Marques

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *