Um alerta da Raquel, a quem estou muito grata pelo aviso:
Deixo o alerta.
Submeti a minha participação no dia 13 de setembro.
Nunca recebi o e-mail de confirmação.
Questionei para o e-mail que consta do regulamento e responderam que não tem qualquer participação com os meus dados. Calha que eu faço sempre print ao ecrã quando submeto as participações. Tenho foto que confirma que fiz todos os passos e onde aparece a mensagem “Muito Obrigado! Em breve irás receber um e-mail com o estado da tua participação”
Infelizmente, não constam a minha participação nem a da minha mãe.
Para ambas tenho o print.
Seguindo instruções do gestor do passatempo voltei a submeter a participação. Vou aguardar novamente o e-mail.
Não sei se sou a única mas sugiro que, quem ainda não recebeu o reembolso, confirme se a sua participação foi mesmo registada.
Boa Tarde,
Após envio da segunda participação (minha e de um familiar) recebi a informação de que a minha participação estava válida e que dentro de dias receberia o reembolso.
O reembolso nunca chegou.
Enviei novo e-mail para o promotor da campanha da Alpro e para a Danone.
A Danone respondeu que lamenta muito a situação e pedem-me para enviar a minha morada para receber um vale de desconto numa próxima compra.
Por outras palavras: o reembolso não vai ser feito.
Campanha desastrosa!!!
boa tarde
já recebi o reembolso
Bom dia, não recebi e-mail mas recebi o reembolso
E eu não recebi resposta ao meu e-mail.
Tenho 4 situações semelhantes, minhas e de familiares. Devem ter tido algum problema informático e muita gente não vai receber o reembolso.
Sugiro o envio de e-mail
Sugiro o envio de e-mail para alpromilk@helloyalty.com
De momento eles não estão a assumir qualquer erro. Se todos enviarmos o e-mail com a mesma reclamação eles não têm como alegar que a culpa é do consumidor, e assim escusar-se a efetuar o reembolso.
Concordo Raquel e fiz isso agora mesmo, porque também não recebi o email, como indicado no regulamento.
72h após submeter a segunda participação, contínuo sem receber o e-mail com o estado da mesma…
Também não recebi nada.
Sugiro o envio de e-mail para alpromilk@helloyalty.com.
O regulamento referia que iriamos receber um email de confirmação em 72 horas.
O que parece é que ninguém recebeu e após contacto, dizem que não têm a participação.
Enviei email à pouco e vou aguardar resposta. Se também não tiverem a minha, penso que já é casos a mais e vou recomendar a toda a gente que contacte ou ressubmeta.
Enviei ha
Enviei há dias um e-mail para danone.informa@danone.com
Responderam que após contatarem a agência que gere o passatempo, obtiveram a informação de que a minha participação se encontra validada e que iam confirmar junto do banco se houve algum problema com a transferência.
Parece óbvio que não há qualquer problema com o Banco mas sim com o site da campanha.
Deixo o e-mail para quem quiser utilizar e tentar receber uma resposta
Pois, a mim aconteceu-me o mesmo, dizem para ver com o banco porque já fizeram o reembolso. Deixei passar uns dias para ver se entretanto entrava o dinheiro mas nada…mandei outro email, vamos ver…
Bom dia,
o reembolso entra na conta enviado por ” Quantum Marketing Solutions”. O meu já chegou a 27 Setembro.