12 thoughts on “Quanto Perfumador: Satisfeito/a ou reembolsado/a”

  1. Bom dia.
    Normalmente implicam com justificações para ser reembolsado? Aceitam facilmente as justificações e reembolsam?
    Obrigada.

    1. Bom dia.
      Resposta do grupo Reckitt:
      “Informamos que a sua participação não foi aceite uma vez que o motivo de insatisfação não foi considerado válido, pois não indicava incumprimento por parte da promessa do produto Quanto.”
      Honestamente também não entendi …
      Já participei no passatempo do Disufor Elétrico AirWick, em que se tinha de fundamentar o pedido de reembolso, e não tive problemas.

      1. O regulamento é simples: é uma campanha em que se é reembolsado se invocar insatisfação. O único requisito quanto a isso, no regulamento é: ” O motivo de insatisfação que proporcionou a participação na presente campanha deve ser exposto de forma clara no campo designado para o efeito.”.
        Logo, o único motivo para recusar o reembolso quanto a isso seria não ter exposto o motivo de forma clara no formulário. Ponto Final.
        Já não é a primeira marca que faz este tipo de campanha e depois não assume os reembolsos com desculpas diversas.

        Importa-se que divulgue a resposta que lhe enviaram?

    1. O famoso Corega. 🙂
      Ainda hoje fui à farmácia e espreitei a ver se encontrava o link. Já me tinham contado desta promoção.
      Muito obrigada

  2. Atenção ao seguinte no regulamento:
    “a) Ter data de compra entre 01/08/2023 e 31/12/2023;”
    Resumindo, o produto só é aceite se comprado a partir de 01/08/2023.
    Comprei-o agora e preciso devolvê-lo, pois as regras são um tanto engraçadas.

    1. Estive a analisar o regulamento e a data de participação que me apareceu é 1 de julho a 30 de setembro… Será que já alteraram o regulamento?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *