Clube Nobre já respondeu

Caras e caros nobres leitoras/es,

a Equipa Nobre quer que saibam que:

Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Com o objetivo de oferecer benefícios adicionais aos nossos melhores consumidores, estamos a desenvolver esta plataforma denominada de “Clube Nobre”.

Estamos a preparar esta iniciativa que disponibilizará vantagens diferenciadas no mercado, com as dinâmicas mais valorizadas pelos nossos consumidores.

Neste momento, esta plataforma está em fase de testes para garantir a melhor experiência para os nossos consumidores. Estamos igualmente a desenvolver mais e melhores vantagens para disponibilizar, em conjunto com os nossos parceiros.

Importa informar que quaisquer faturas já carregadas pelos utilizadores nesta fase de testes terão os seus pontos assegurados conforme os produtos, quando efetivarmos o lançamento do Clube Nobre, e ainda benefícios extra.

Até terminarmos esta fase de testes, iremos ter a plataforma em baixo, para assegurar o melhor funcionamento e proporcionar uma experiência de qualidade NOBRE.

Clube Nobre – oferta grátis de vales Galp

3 thoughts on “Clube Nobre já respondeu”

  1. Bom dia
    obrigado pelo feedback, mas estranho nao terem incluido nessa resposta os 100 vales da galp, espero que nao tenham alterado esse premio para os primeiros participantes…

    1. Não me parece que tenha sido intencional, mas eu pedi clarificação desse ponto (só para não ficar esquecido).
      O que me parece é que alguém publicou um trabalho em curso de forma acidental. Mas não temos razão nenhuma para achar que não irão cumprir o prometido.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version