Os projectos DIY, cá por casa, andam devagar. Não há estalar de dedos que faça o milagre das transformações rápidas e impressionantes que vejo nas redes sociais e que tanto gostaria para mim. Eu estive meses para conseguir ou simplesmente me sentir motivada para dar um pulo ao IKEA, para comprar um tecido.
Mas aqui está, o DIY – uma prateleira que se partiu termina com dois projectos em um: um tecido (3.50€) que funciona como porta e a reutilização de uma garrafa de lixívia como organizador de fios (um dia destes enrolo-os melhor, hoje não foi um desses dias). Até o livro foi estratégicamente colocado para ocultar fios (usa o que tens).
Nota-se que o meu telemóvel deixou de focar?
Utilizei o tecido que sobrou para criar uma capa de verão (que chique!) para uma almofada do sofá. Limitei-me a coser o tecido, sem cortar o excesso. Assim, poderei reutilizar esse tecido para outro projecto, se desejar.
DIY em curso: três molduras com tela anti-mosquitos para os postigos do corredor. No dia em que saí de casa para ir comprar as ripas, encontrei a loja fechada.
Mas o lixo dos outros salvou-me e agora só sonho com uma serra tico-tico.