Prémios Ramirez: lembrete, experiência e dica

Confesso que apesar de ser consumidora, quando li o regulamento, pensei sinceramente que era uma perda de tempo tentar ganhar alguma coisa. E as experiências, raramente servem a uma cuidadora “presa em casa”.

Ainda assim, quando um familiar foi à fábrica para ir buscar atum e sardinhas para duas casas, eu aproveitei a boleia e o talão. 🙂

Estive semanas sem conseguir aceder, apesar de tentar em diversos aparelhos. Afinal, só consegui registar depois de desligar a wifi e usar dados móveis (fica a dica, se alguém estiver com o mesmo problema).

Depois de aceder, até pensei que houvesse prémios sem a necessidade de acertar ao milésimo de segundo, porque estavam disponíveis os chinelos de praia e o saco térmico ( o meu, era da Pescanova e já está a desfazer-se).

A boa notícia é que podemos tentar ganhar os prémios sem perder “saldo” de latas, que só é utilizado para redimir os prémios.

Por isso, vou continuar a tentar.

Dica:

Há experiências em que só é possível redimir uma por parceiro. Se querem aproveitar em família, recomendo que façam uma conta por cada membro da família.

Infelizmente, também parceiros que só aceitam um voucher evento (por exemplo, cruzeiro).

Leiam bem as condições, antes de redimir o vosso prémio.

1 thought on “Prémios Ramirez: lembrete, experiência e dica”

  1. Gostei muito desta campanha, pois consegui o voucher de 10€ e de 20€ para a Ubereats, que também dá para usar com supermercados. Também pedi a toalha de praia que recebi em 2 dias, depois do email com o número de envio para seguir online. Como é algo que consumo, foi uma excelente campanha.
    Ainda fiquei de olho no cesto do piquenique, mas já tenho stock de atum suficiente.
    Só consegui os vouchers colocando despertador para entrar no momento certo, mas é mesmo possível conseguir.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *