Valeram os vossos bons olhos, pois eu não reparei que havia uma inconfruência entre o tamanho do “Camarão Vannamei Cozido 30/40 500g Pescanova” referido no regulamento e o 40/60 visível na foto promocional da campanha de reembolso.
Honestamente, comprei o 40/60 (era o que havia) e pensei que me tinha enganado, ao ler o regulamento. Afinal, devo ter olhado para a foto.
Houve quem tivesse contactado a Pescanova e a marca terá assumido o erro e, se já compraram, podem submeter. Porém, é possível que corrijam um ou outro, pelo que devem confirmar a página da Pescanova, antes de fazer uma compra.
Boa tarde,
Não se consegue abrir a página para se participar no reembolso do desodorizante Feno.
Obrigada
Bom dia,
a oferta foi anunciada, mas depois adiada por falta de produto nas lojas. O mesmo aconteceu com o experimente grátis das batatas.
Mas já encontrou o deo na loja? Se assim foi, posso contactar a marca novamente.
https://tplinkaniversario.pt/
Obrigada
Recebi hoje o reembolso de apenas parte do valor.
Não consideraram o valor do camarão. Uma pessoa amiga que também participou, e comprou o mesmo camarão, e submeteu a participação no mesmo dia que eu, recebeu o valor total.
já pedi esclarecimentos, mas fiquem atentos
Bom dia,
grata pelo alerta.
Eu recebi a totalidade do reembolso e também tinha comprado o camarão da foto (40/60). Submeti no dia 16.
Bom dia
o site esta inactivo, sera que esgotaram os 5000€?
Envia mensagem a relatar o problema. Já me responderam: “Confirmamos que a sua participação ficou efetuada apesar do erro que lhe apareceu e que já estamos a verificar.”.
Boa tarde
entao deve ter sido isso que aconteceu, porque dava erro ao submeter e agora tentei de novo e aparece um aviso a dizer que ja atingiu o maximo de participaçoes possiveis… espero que esteja tudo bem, este reembolso ainda é dispendioso e são artigos que normalmente nao compraria :/
Há pouco estava a verificar a página e deu-me erro, mas depois abriu a página de participações.
Penso que estiveram a corrigir a imagem e houve algum problema.
boa noite
Encontrei todos os produtos no continente Loures shopping.
Boa noite. Isso é uma excelente notícia. Eu consegui 3 de 4 e já não foi nada mau.
Hoje também andei à procura e realmente só encontrei esse mesmo. Pode ser que passem a aceitar os dois.
Na sexta, houve quem os tivesse contactado e eles disseram que iam assumir o erro.
Eu já submeti e enviei email a pedir esclarecimentos para comprar futuras.
Boa tarde. Enviei um email para a pescanova a dizer que achar os 4 produtos num só supermercado para corresponder ao critério do regulamento de uma só fatura foi um enorme desafio. Desisti…. ao preço da gasolina, a campanha deixava de compensar. Assim, abdiquei de um dos produtos e submeti 3. Mas mandei a “reclamação ” para eles.
Já era de esperar, com um lote de produtos destes. Mas suspeito que elevar a procura era precisamente o objectivo da campanha.
Eu enviei-lhe um email a propósito da discrepância entre o regulamento e a foto, a solicitar esclarecimentos sobre como devem proceder em futuras compras, porque sei que já foram contactados e imediatamente assumiram o erro.