Reembolso Pescanova – Erros meus, má fortuna

Valeram os vossos bons olhos, pois eu não reparei que havia uma inconfruência entre o tamanho do “Camarão Vannamei Cozido 30/40 500g Pescanova” referido no regulamento e o 40/60 visível na foto promocional da campanha de reembolso.

Honestamente, comprei o 40/60 (era o que havia) e pensei que me tinha enganado, ao ler o regulamento. Afinal, devo ter olhado para a foto.

Houve quem tivesse contactado a Pescanova e a marca terá assumido o erro e, se já compraram, podem submeter. Porém, é possível que corrijam um ou outro, pelo que devem confirmar a página da Pescanova, antes de fazer uma compra.

16 thoughts on “Reembolso Pescanova – Erros meus, má fortuna”

  1. Boa tarde,
    Não se consegue abrir a página para se participar no reembolso do desodorizante Feno.
    Obrigada

    1. Bom dia,
      a oferta foi anunciada, mas depois adiada por falta de produto nas lojas. O mesmo aconteceu com o experimente grátis das batatas.

      Mas já encontrou o deo na loja? Se assim foi, posso contactar a marca novamente.

  2. Recebi hoje o reembolso de apenas parte do valor.
    Não consideraram o valor do camarão. Uma pessoa amiga que também participou, e comprou o mesmo camarão, e submeteu a participação no mesmo dia que eu, recebeu o valor total.
    já pedi esclarecimentos, mas fiquem atentos

    1. Bom dia,
      grata pelo alerta.
      Eu recebi a totalidade do reembolso e também tinha comprado o camarão da foto (40/60). Submeti no dia 16.

    1. Envia mensagem a relatar o problema. Já me responderam: “Confirmamos que a sua participação ficou efetuada apesar do erro que lhe apareceu e que já estamos a verificar.”.

      1. Boa tarde
        entao deve ter sido isso que aconteceu, porque dava erro ao submeter e agora tentei de novo e aparece um aviso a dizer que ja atingiu o maximo de participaçoes possiveis… espero que esteja tudo bem, este reembolso ainda é dispendioso e são artigos que normalmente nao compraria :/

        1. Há pouco estava a verificar a página e deu-me erro, mas depois abriu a página de participações.
          Penso que estiveram a corrigir a imagem e houve algum problema.

  3. Hoje também andei à procura e realmente só encontrei esse mesmo. Pode ser que passem a aceitar os dois.

    1. Na sexta, houve quem os tivesse contactado e eles disseram que iam assumir o erro.
      Eu já submeti e enviei email a pedir esclarecimentos para comprar futuras.

  4. Boa tarde. Enviei um email para a pescanova a dizer que achar os 4 produtos num só supermercado para corresponder ao critério do regulamento de uma só fatura foi um enorme desafio. Desisti…. ao preço da gasolina, a campanha deixava de compensar. Assim, abdiquei de um dos produtos e submeti 3. Mas mandei a “reclamação ” para eles.

    1. Já era de esperar, com um lote de produtos destes. Mas suspeito que elevar a procura era precisamente o objectivo da campanha.
      Eu enviei-lhe um email a propósito da discrepância entre o regulamento e a foto, a solicitar esclarecimentos sobre como devem proceder em futuras compras, porque sei que já foram contactados e imediatamente assumiram o erro.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version