Comentários novamente activos

Tentei uma ferramenta de anti-spam e não funcionou bem porque me bloqueou todos os comentários (eu estava a estranhar o silêncio). Desliguei-a e estamos novamente operacionais. O meu pedido de desculpas.

Já pedi o reembolso da aplicação Poupar é Ganhar e, em poucos dias, recebi o reembolso. Porém, sem acumulação, os reembolsos que fazem não compensam pois são em valor inferior a descontos que vão aparecendo em promoções das lojas.
Espero que tenham conseguido resolver os problemas que têm sido reportados.

Outra boa notícia foi a confirmação do Reembolso Naturally Sensitive. Não se esqueçam de confirmar o email.

A revista Continente Magazine veio com uma oferta (perguntem sempre na caixa se têm alguma oferta na compra da revista), mas voltei a ser lembrada do porquê de deixar comprar: as receitas são demasiado elaboradas. Vale pelas dicas da Susana Caseiro, para uma horta em casa.

No Continente, pela primeira vez, consegui encontrar o cabaz de desperdício zero: 5 kg de fruta e legumes por 2,49€ (dá uma média de 0,50€/kg). Tudo com excelente qualidade e fruta identificada como biológica: kiwi e banana.

Que maravilha. Só havia 3 caixas e com conteúdos parecidos. Se houvesse um com legumes, teria aproveitado.

Fora disso, no que respeita a frutas e legumes, o Continente apresenta preços muito mais altos que as frutarias locais.

9 thoughts on “Comentários novamente activos”

  1. Eu consegui um dia esse cabaz porque fui à hora de abertura da loja. O meu era de laranjas e limões e estavam impecáveis.

  2. Susana Alves

    Sim gosto imenso dos conselhos da horta, e da maneira fácil de explicar.
    Nesta altura do ano é sempre um assunto que me desperta muito interesse…..horta e galinhas:)

  3. Susana Alves

    Bom dia Cristina,
    a propósito do seu comentário sobre as dicas da Susana Caseiro da horta em casa, aproveito para partilhar que no seu site cultivosdacaseiro.pt existe e-book grátis sobre o tema ” como plantar uma horta biológica”, muito interessante.

  4. Susana Neto

    Bom dia, Cristina! Na plataforma poupar e ganhar aceitaram-me a fatura das pastilhas fairy com desconto. No produto grátis da marca discreet não quis arriscar porque o meu objetivo seria atingir os 10 euros para resgatar o montante. Curiosamente, o produto acabou por ter desconto do IVA (promoção do pingo doce) e foi igualmente aceite. Portanto, tal como me informaram pela linha de apoio ao cliente, acho que a situação está regularizada. Fique bem! 😘

    1. Obrigada pelo feedback.
      Eu também comprei pastilhas Fairy, por acaso, por permitir acumular com promoções.
      Mas pouco compensava. Foi mais para recuperar o experimente grátis da Ausonia.

    1. Bom dia Telma, estão na zona das frutas.
      O problema é mesmo encontrar porque sempre vi o expositor e estava sempre vazio. Agora encontrei na zona “normal” das frutas, mas pelo que percebi, são raros.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *