Reembolso Naturally Sensitive – email

Já recebi o email com a confirmação do reembolso, no valor total. Confirmem a vossa caixa de correio.

Para receber o seu prémio, tem de responder a este e-mail até 31 de março de 2023, com o seguinte texto:
Desejo receber o prémio (reembolso no valor de 13,92 €), a mim atribuído, conforme o meu registo de participação (xxxxxx) no Passatempo – “Experimente grátis a nova gama Naturally Sensitive” – 2022.
Após rececionarmos a sua confirmação de que deseja receber o seu prémio (reemboldo), o valor do mesmo será transferido a partir de dia 15 de abril de 2023 através do IBAN: xxxxxxx (registado aquando do registo da sua participação),

15 thoughts on “Reembolso Naturally Sensitive – email”

    1. É completamente absurda a forma como esta empresa está a proceder. Bastaria enviar um e-mail aos premiados a informar que haveria um atraso no pagamento e um pedido de desculpas.
      Em vez disso, estão a adotar atitudes pouco transparentes, como alterar um regulamento. Este tipo de atitudes mancha a credibilidade das empresas, não têm noção disso? Que imediatamente começam a ser reputados como pouco honestos no trato com os clientes?

    2. Desde o primeiro dia andaram sempre a mudar datas, quando foi para anunciar os vencedores mudaram a data umas 3 vezes. Muito mal feito

      1. Eu tenho o regulamento guardado desde janeiro.
        Fui verificar e o regulamento que possuo é a versão v1.2.
        A data para a transferência/reembolso era o mês de março.

        Entretanto, todos recebemos o tal e-mail ao qual tínhamos que responder e onde estava anunciada a data de 15 de abril.
        À data de hoje, o regulamento disponível é a versão v1.4 e o mês já é o de junho.

        Obviamente que o regulamento tem uma cláusula que permite isto. ” ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO E SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DO PASSATEMPO
        11.1. Sem prejuízo do disposto no número seguinte, a J&J reserva-se o direito de alterar o presente regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua
        divulgação;
        11.2. A J&J reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar o Passatempo, em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.”

        Temos vindo a presenciar a aplicação do ponto 11.1
        Considerando a postura pouco clara e desonesta da empresa, não ficaria espantada se depois de tantos atrasos invocassem o ponto 11.2.

        Não me recordo de uma campanha tão vergonhosa.

    1. Nos reembolso nunca cumprem com as datas anunciadas, único que fez isso até agora foi a Colgate.

          1. Sem problema, eu apercebi-me do “problema” dos comentários pois não me permitia publicar mas já está resolvido 🙂

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