Já recebi o email com a confirmação do reembolso, no valor total. Confirmem a vossa caixa de correio.
Para receber o seu prémio, tem de responder a este e-mail até 31 de março de 2023, com o seguinte texto: Desejo receber o prémio (reembolso no valor de 13,92 €), a mim atribuído, conforme o meu registo de participação (xxxxxx) no Passatempo – “Experimente grátis a nova gama Naturally Sensitive” – 2022. Após rececionarmos a sua confirmação de que deseja receber o seu prémio (reemboldo), o valor do mesmo será transferido a partir de dia 15 de abril de 2023 através do IBAN: xxxxxxx (registado aquando do registo da sua participação), |
Pelos vistos alteraram o regulamento:
“O reembolso será enviado por transferência bancária, a partir de dia 12 de junho de 2023 a todos os participantes premiados.”
É completamente absurda a forma como esta empresa está a proceder. Bastaria enviar um e-mail aos premiados a informar que haveria um atraso no pagamento e um pedido de desculpas.
Em vez disso, estão a adotar atitudes pouco transparentes, como alterar um regulamento. Este tipo de atitudes mancha a credibilidade das empresas, não têm noção disso? Que imediatamente começam a ser reputados como pouco honestos no trato com os clientes?
Soube quando me ligaram nem 15 minutos depois de enviar um email a perguntar porque nao tinha recebido o reembolso.
A sério?
Com jeitinho, mudaram o regulamento só para si, Diogo.LoL
Desde o primeiro dia andaram sempre a mudar datas, quando foi para anunciar os vencedores mudaram a data umas 3 vezes. Muito mal feito
Eu tenho o regulamento guardado desde janeiro.
Fui verificar e o regulamento que possuo é a versão v1.2.
A data para a transferência/reembolso era o mês de março.
Entretanto, todos recebemos o tal e-mail ao qual tínhamos que responder e onde estava anunciada a data de 15 de abril.
À data de hoje, o regulamento disponível é a versão v1.4 e o mês já é o de junho.
Obviamente que o regulamento tem uma cláusula que permite isto. ” ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO E SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DO PASSATEMPO
11.1. Sem prejuízo do disposto no número seguinte, a J&J reserva-se o direito de alterar o presente regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua
divulgação;
11.2. A J&J reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar o Passatempo, em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes.”
Temos vindo a presenciar a aplicação do ponto 11.1
Considerando a postura pouco clara e desonesta da empresa, não ficaria espantada se depois de tantos atrasos invocassem o ponto 11.2.
Não me recordo de uma campanha tão vergonhosa.
Dia 18 de abril!
Já alguém recebeu?
Eu não e parece-me que será geral. Também não surpreende. Esta campanha de reembolso está a funcionar muito mal.
Nos reembolso nunca cumprem com as datas anunciadas, único que fez isso até agora foi a Colgate.
A Nestlé também costuma ser bastante rápida.
Olá, atenção o meu foi para o spam🙂
Penso que não.
Apareceu-lhe alguma mensagem estranha? Porque consigo ver os seus comentários no blog.
Olá, eu digo o email do reembolso do Naturally Sensitive 🙂
Peço desculpa, como tive problema com comentários na página, pensei que se estivesse a referir a isso.
Sem problema, eu apercebi-me do “problema” dos comentários pois não me permitia publicar mas já está resolvido 🙂