27 thoughts on “Reembolso Finish”

  1. O “Amaral” foi o corrector que meteu, em vez de “andaram”! 😅
    Eu enviei para lá um email a dizer que foram eles que alteraram as datas depois do início da campanha, estou ainda à espera de nova resposta…
    De qualquer forma, a Cristina diz que bastou ir ao site e que vê as datas deste ano, mas eu acabei de ir lá e vejo que têm a data de início de 2022…
    https://passatemposreckitt.pt/
    Quando se clica no logo do Vanish aparecem as datas em vigor.
    Já agora, o botão de envio de email aqui no site ao fundo da página, não tem endereço definido… Dê-me o seu email para eu lhe pedir que me envie o regulamento, sff.
    E agora desde que mudou para este site já não recebo notificações quando respondem aos meus comentários… É pena!
    Obrigado!

    1. Diga ao Amaral que se enganou e que deve assumir o erro.
      Eu tenho o regulamento original:
      O objeto da campanha consiste na realização de uma ação de reembolso para as compras de produtos da marca Finish, listados em 5.1, e apenas esses, comercializados pela Promotora, que decorrerá durante o período compreendido entre as 00h00 de dia 15/01/2023 e as 23h59 de dia 31/03/2023, cuja participação será realizada através do website http://www.passatemposreckitt.pt criado para o efeito e que possibilitará reembolsar os primeiros 300 consumidores com participações válidas.
      Regulamentos descarregados em 19/01 e 22/01. Tenho duas cópias. 🙂
      Envie-me um email e eu envio o regulamento original.

  2. Então não é que não me estão a aceitar a participação nesta campanha porque dizem que a campanha é a mesma do final do ano passado?!
    Dizem que está em vigor deste 1 de Maio do ano passado até 30 de Abril deste ano.
    Mas é mentira, certo?
    Eles é que Amaral a alterar o regulamento à posteriori, tenho quase a certeza!
    Não é a Cristina que costuma guardar uma versão dos regulamentos? Se tivesse uma logo do início, dava-me imenso jeito para a minha argumentação com eles…

  3. Boa tarde, na campanha do reembolso Johnson desapareceu o mostador da contagem e desapareceu a campanha.

  4. Eu comprei limpa máquinas e submeti o talão, no entanto no motivo coloquei campanha experimenta grátis e deram-me como resposta que o motivo não é válido; conclusão, só se dissermos que não gostamos é que devolvem o dinheiro

    1. Quando nas condições diz “2. OBJETO DA CAMPANHA
      O objeto da campanha consiste na realização de uma ação de reembolso para as compras de produtos da marca Finish” penso que deveriam devolver o dinheiro a todas as participações

      1. Concordo consigo que o regulamento precisava de ser melhorado, mas a campanha, desde o seu início que claramente se identificava com sendo de garantia “satisfeito ou reembolsado”.
        Sónia, acontece.
        A mim, já me aconteceu uma porrada de vezes… ainda há uma semana, ia toda lampeira para acumular promoções no PD e o vale de 5€ tinha expirado na véspera.
        Mas mesmo com este tipo de lapsos, ganho mais do que perco. E esse limpa máquinas e mesmo bom. 🙂

  5. Ainda havia reembolsos, dois pedidos diferentes, submetidos a 13 de janeiro, ambos recebidos anteontem.

  6. Diogo Saraiva

    Ter em atenção que o talão só pode ser submetido após o 6o dia.
    Recebi agora um email a dizer:

    O “talão” (ou talões) que anexou na plataforma, com a data 28/01/2023 não foi aceite, por uma ou
    mais das seguintes razões:
    1- Data do documento submetido está fora do periodo e ou das regras da campanha.

    1. Correcto. Penso que tem sido habitual nas campanhas “satisfeito ou reembolsado”, porque é suposto usar antes de invocar insatisfação. 🙂

    1. Olá Zélia,
      sei, mas por favor tenha em atenção que é o antigo que começou em 01/10/2021 🙂
      Acho estranho que ainda não tenham atingido as 7000 participações em mais de um ano.

      1. Atingiram sim, tentei participar e depois de preencher os dados, a informação que apareceu foi que a campanha atingiu o número limite de participações. Não é de boa fé relançarem a campanha, por e-mail (Para Mim) e no expositor do Continente estar a informação Experimente Grátis. 😕

        1. Olá, bom dia, também comprei a semana passada a proposito do relançamento da campanha a anunciar as 7000 participações – inicialmente eram 5000 (inclusive em loja Continente) e depois quando submeti o talão apareceu a informação de que já tinham atingido o n. de participações.
          fui devolver o produto no continente.. ainda era bem caro.. quase 7€. e referi isso à menina na caixa…
          ela até estranhou precisamente porque o fornecedor tinha enviado a tal comunicação que tem nas antenas de entrada de loja…

          1. Ana, posso publicar o seu comentário no blog?
            Porque realmente acho o alerta muito pertinente e o que disse, diz tudo sobre estas novas comunicações.

          2. Ainda havia reembolsos lenor, dois pedidos diferentes, submetidos a 13 de janeiro, ambos recebidos anteontem.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *