Eu tenho de admitir que estou a adorar a opção de enviar os selos digitais para uma amiga.
Porém, também é verdade que esta promoção exclui uma boa parte da população, em especial a que menos acesso tem a ferramentas digitais.
Eu tenho de admitir que estou a adorar a opção de enviar os selos digitais para uma amiga.
Porém, também é verdade que esta promoção exclui uma boa parte da população, em especial a que menos acesso tem a ferramentas digitais.
Por acaso tenho muitos selos mas o preço dos artigos nesta nova coleção demovem-me… queria a grelha, mas ainda tenho de dar 20€ e não é das maiores…
Olá Maria,
quando vi o tamanho do artigo grátis, só me ri. Estou a dar os pontos porque até o produto grátis seria tralha a ocupar espaço. Que seja muito útil a quem gosta dessas coisas… cozinhar e tal. 🙂
bom dia,
posso dizer que em campanhas anteriores “ganhei” vários selos oferecidos por pessoas que nem conhecia, mas na caixa à minha frente me ofereceram (devo ter cara de quem os estava a cobiçar 🙂 aceitei e agradeci sempre com um sorriso de quem nem estava a acreditar
melhor ainda foi ter encontrado por diversas vezes no chão do parque de estacionamento selos perdidos… confesso que às vezes já ia atenta a olhar para o chão..
além disso a minha sogra às vezes dava-me selos.. agora não vai dar porque o telemovel dela nem é smartphone 🙂
portanto esta nova solução vai me lixar a vida 🙂 🙂
A sua sogra pode ir ao balcão de atendimento e pedir para transferir os selos que tem para o seu cartão Continente. Só tem de dar o número de telemóvel associado ao cartão ou o número do seu cartão.
Que excelente dica. Não fazia ideia.
Bom dia, tambem não fazia ideia.. pensei que só com a APP se conseguia 🙂 Obrigada pela dica!
Bons tempos…
Bem visto. Acabaram-se os momentos de partilha na caixa.
Aliás, é uma metáfora interessantíssima sobre como o digital mata o social.
Já na revista do mês passado ofereciam um selo. Existe muita gente que vai ter uma carrada de selos na aplicação sem saber. Mas penso que é mais prático assim, quantas vezes íamos ao continente noutras campanhas em que se esqueciam de dar os selos ou de nós próprios pedirmos assim não há esquecimentos.
Para nós é mais prático e menos propenso a desperdício. Mas para pessoas info excluídas, nem por isso.
A possibilidade de recuperar cupões é a funcionalidade que “vende” a aplicação. Sem dúvida.
Mas é mais amiga do ambiente 🙂
Verdade.