Campanha XAU – Satisfeita/o ou reembolsada/o

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Mais um generoso contributo do Pedro O.
Que o novo ano o deixe muito satisfeito, porque não haverá direito a reembolso. 🙂

MUITA ATENÇÃO AO REGULAMENTO (penso que se trata de um lapso e que esse intervalo de datas é para submeter o reembolso, mas convém aguardar correcção):

Serão elegíveis para reembolso apenas os produtos em concreto abaixo descritos, adquiridos entre 09/03/2023 e 08/04/2023.

19 thoughts on “Campanha XAU – Satisfeita/o ou reembolsada/o”

  1. No meu caso, participei no do Finish e no do Vanish, há poucos meses.
    A mecânica era a mesma, tinha de se apresentar uma justificação para a insatisfação, mas como eu nunca tinha participado numa campanha deste género, teve de ser por várias tentativas.
    Ou seja, no caso do Vanish, escrevi apenas que não achava que o produto fosse melhor do que outros mais baratos. Recusaram a participação por não ser um motivo válido, pois não estava em incumprimento com a promessa da marca. Depois submeti novamente, com o mesmo talão, e escrevi que as nódoas não tinham saído todas completamente. Recusaram por não anexar foto. Depois lá anexei uma foto numa nova participação, ainda com o mesmo talão, e já me aceitaram.
    No caso do Finish, inicialmente também tinha sido recusado quando disse que os resultados eram idênticos aos da concorrência. Mas como a promessa deles não é serem necessariamente melhores, mas tem a ver com o brilho e com o perfume a limão (naquele caso), se eu me queixasse de falta de brilho na loiça, tinha de anexar foto, mas como eu apenas referi que não deixava um bom cheiro a limão na loiça e na máquina, não é passível de comprovar com foto, pelo que o motivo escrito foi suficiente.
    Tem sempre a ver com a promessa que eles fazem para o produto.
    Isto para dizer que, neste caso do Xau, ao contrário das outras duas campanhas, não vejo nenhum anúncio às qualidades do produto, pelo que não sei de que nos poderemos queixar para a insatisfação ser considerada válida.
    Só se for, talvez, nódoas por remover, com fotografia a comprovar, mas não sei…
    Gostava de ler outras opiniões. Espero que a minha tenha dado uma ideia de como deve funcionar…

    1. Aliás, complementando o que escrevi, este Xau é limpa-máquinas, pelo que, a apresentar uma foto, teria de ser da máquina de lavar mal limpa, o que não é propriamente fácil de demonstrar e fotografar no seu interior.
      A não ser que possamos argumentar com um cheiro desagradável, ou algo assim…

      1. Bom dia, foi este argumento que usei.. a máquina não ficou bem limpa e tirei uma foto da zona das borrachas…

    2. Explicou muitíssimo bem. Eu apenas concluiria com: devem consultar o regulamento para cada promoção porque os requisitos variam consoante as marcas.

  2. Olá, eu participei nesta campanha no ano passado e fui reembolsada (a dobrar cf anunciado).
    demorou cerca de 2 meses, mas tudo certinho.
    do que vi no site dos passatempos da reckitt o passatempo do Xau já está em vigor e o do finish entra na proxima semana..
    atenção que é preciso anexar foto do motivo de insatisfação.

    1. Eu também participei e fui reembolsada (2x), mas não enviei nenhuma foto, só expliquei o motivo por não estar satisfeita.

      1. olá, a foto que anexei, foi da zona da borracha de vedação da máquina.. fica sempre com algum resíduo e foi aceite.

          1. Patricia alves rocha

            mas ja concorreram? referem que tem de passar 6 dias depois da compra….

          2. estava a referir-me ao mesmo passatempo da marca que decorreu no ano passado.

  3. Boa tarde, nunca participei em nenhuma campanha de satisfeito ou reembolsado. Alguém que já tenha participado, como funciona, pf? Obrigada

    1. Boa noite José, funciona como um experimente grátis, mas só será reembolsado se indicar que não gostou do produto (insatisfeito). Cada marca tem uma forma de pedir que explique a insatisfação, pelo que convém ler o regulamento.

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