Vamos fazer um ponto da situação? Apenas de Outubro em diante:
Alpro – recebido emOut2022
Super Bock – recebido em Dez2022
Purina GOURMET revelation – recebido em Out2022
Purina GOURMET puree – recebido em Dez2022
Saborosas Belgas Cobertura – por receber
Galbani – por receber
Naturally Sensitive Johnson´s & Johnson´s – por receber
Como estão os vossos reembolsos? A correr bem?
Alguem tem 1 vale mágico do el corte ingles que não vá usar? obrigada
Olá bom dia
Alguém já recebeu o reembolso do Quanto? eu recebi email a 20.01.23 mas o $ ainda não entrou em conta 🙁
Bom dia,
estamos a falar do experimente grátis do perfumador?
Eu recebi o reembolso em 09/12/2022 e o email veio muito depois.
Boa tarde! Comigo aconteceu do mesmo modo. Recebi o mail nessa data, mas ainda não recebi na conta.
Sou o único que ainda não recebeu o reembolso das Belgas? Pedido a 01/11
Já vi um ou outro comentário.
Contacte-os por email. Não perde nada por isso.
suporte@provegratissaborosas.com
bom dia,
eu recebi hoje..
É bom sinal, significa que ainda estão a pagar e que, quem ainda não recebeu, não é por ter sido excluído.
Bom dia,
Talvez por causa dos bancos só hoje tenha recebido…
Também recebi hoje resposta positiva do reembolso da Galbani. Tinha enviado mail a questionar se tinha sido validado e confirmaram. portanto em breve haverá também esse reembolso. não disseram quando.
Boa!
Hoje reuni os meus extratos bancários do ano de 2022. Junto com os meus ficheiros de Excel, onde registo todas as minhas despesas/receitas mensais, consegui identificar todos os reembolsos que entraram na minha conta.
Houve campanhas em que fizemos 1 participação, outras fizemos os 2. Depende do regulamento!
Tudo somado foram 93,32€ em produtos de limpeza, higiene e alimentação.
Houve vários em que não participei. Uns porque já não fui a tempo (Quanto, Intermarché, etc), outros porque não tive interesse (alimentos para cães/gatos, satisfeito ou reembolsado/ou mecânicas de participação complicadas).
Mesmo assim considero um saldo bastante positivo. Adquiri produtos que de outra forma não compraria.
Transitaram para este ano os reembolsos da Galbani, Belgas (entretanto recebido), Johnsons e Intermarché.
Submeti as Marinheiras esta semana!
Venham mais destas iniciativas destas.
Fantástico, Raquel!
A mim falta receber os seguintes reembolsos:
– Stout – pedido a 01/11, recebi a sms de participação válida a 09/11, mas ainda nada. Enviei email hoje para saber se está tudo ok. Última campanha demorou 2 meses a receber desde a chegada do sms;
– Bolachas Belgas – pedido a 01/11 e ainda nada;
– Johnson’s – pedido a 28/12.
Gostaria de mencionar que fiz o pedido de reembolso da Campanah “Pato Discos Activos” no dia 01/11 e recebi logo no dia 11/11.
Além dos 3 “por receber” que enumerou, tenho o reembolso do Intermarché (o pão de Ló + café).
Esses não tive a oportunidade de aproveitar. De qualquer modo, não tenho máquina de cápsulas.
Eu ainda não encontrei esses 3 produtos da Naturally Sensitive Johnson´s & Johnson´s
Encontrei no Continente na secção de bebé.
Conseguiu encontrei os 3 produtos no continente? Só encontrei o shampoo
Boa noite,
eu consegui encontrar os 3, mas logo no início da promoção.
Bom dia,
encontrei os produtos na zona bébé.
Continuo sem encontrar o purê para os gatos. Não vejo em lado nenhum 😞
Agora também já não vale a pena, essa campanha de reembolso já terminou no fim do ano. Pode ser que repitam.
Também tive dificuldade em encontrar. Infelizmente, já não vai a tempo porque terminou.