Possivelmente, eu sou das últimas pessoas a saber disto mas só agora percebi que podemos “comprar” o produto grátis do Pingo Doce, utilizado o cartão Poupa Mais e não apenas a aplicação.
TODAVIA, o cartão tem de estar associado à aplicação.
Ainda assim, ajuda imenso, quando a aplicação bloqueia (como me aconteceu hoje), ou para pessoas que não têm smartphone, desde que consigam ter alguém que faça uma instalação inicial.
Também no Lidl é possível, em alternativa à aplicação, indicar o número de telemóvel que lhe está associado. A meu ver, excelente para agregar os diferentes membros de uma família, para atingir os patamares de compras.
No Continente, podemos sempre utilizar o cartão físico e recorrer às máquinas de impressão de cupões, que costuma estar na entrada da loja.
Agora a minha lacuna: há muito tempo que não vou ao Minipreço, pelo que não sei como está a funcionar a utilização da aplicação / cartão físico. Se souberem, agradeço o contribruto.
Por acaso já aconteceu a app do lidl não estar atualizada e não conseguir passar. É sempre bom saber que podemos dar o numero de telemóvel. Obrigado pelas dicas. Lucia
Foi precisamente isso que me aconteceu e foi a funcionária na caixa que me informou. Muito útil.
A minha tecnica é fazer um printscreen do codigo de barras dos cartões nas apss, assim sempre que a app bloqueia vou às fotos e passo o screenshot funciona sempre.