Uma dica da L.S.

 

 

Boa tarde Cristina,

Uma dica importante de poupança para quem tem máquina de café nespresso e compra cápsulas a 32 cêntimos/cada:
Eu tenho uma nespresso há imenso tempo mas chateava-me de ter que encomendar cápsulas que ainda por cima são um pouco caras.

Descobri então o site http://www.portaldevendas.net/ que vende cápsulas reutilizáveis para Nespresso ou então (as minhas preferidas) cápsulas vazias para enchimento para nespresso.
Cada conjunto de 100 cápsulas fica por 12.50€, eu compro café a +/- 1.75€ (Nicola – sem promoções). Cada 2 pacotes de café dão para cerca das 100 cápsulas o que faz com que cada cápsula fique por 16 cêntimos, o que é metade do preço habitual Nespresso.

E nestas cápsulas posso tirar café, descafeinado, chá e, chocolate.
Ainda posso escolher o café que mais gosto :Delta, Sical, Nicola, marcas brancas ficando ainda mais barato, ou posso apanhar boas campanhas de promoções nos hipers.

Acho que é uma boa dica de poupança!
Já uso estas cápsulas há mais de um ano e continuo a comprar.

As cápsulas que compro sempre são: http://www.portaldevendas.net/~portalde/vazias/2-ne-cap.html ou http://www.portaldevendas.net/~portalde/vazias/3-ne-cap-citiz.html

Espero ter partilhado uma boa dica de poupança!
Com os melhores cumprimentos,

LS

 

 

A dica de poupança da LS resulta da sua experiência pessoal. Devem ter em atenção questões relacionadas com os termos de garantia do equipamento. 

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/129655.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *