Um ano do Descontos

Este blog faz um ano por estes dias. Para perceberem bem como é feito de pura carolice, nem me recordo do 1º dia. Primeiro chamei-o de Descontão. Entretanto, os tios (aqueles que são fixes e dão uma ajudinha com os presentes) do Sapo Blogs destacaram-no e as visitas dispararam. Depois, surgiu o convite da Pública para falar sobre ele. Tive a coragem de pedir ajuda aos sapinhos para uma cara lavada e desde então, o girino cresceu para:

 

1176 post

14694 comentários

7569 gostos na página do Facebook

 

Os post mais comentados:

  1. Oportunidade Minipreço – Leve 6, pague 1 (?) (127 comentários) Contas à Dulce!
  2. ALERTA – PINGO DOCE (120 comentários) O “1º de Maio” à Pingo Doce
  3. Trocas de vales de descontos – Outubro (109 comentários) Uma ideia que saiu dos comentários por sugestão de uma pessoa que já considero um braço direito no blog. Sempre pronta a ajudar quem coloca as suas dúvidas, tem sido uma das muitas ajudas preciosas para o crescimento do blog. Muitas/os têm assim contribuido. 
  4. Reunião do Conselho Editorial do Descontos (108 comentários) O local em que se reunem as sugestões de quem lê e, sem qualquer surpresa, foi também uma sugestão de uma leitora. 
  5. Presunto com 100% de desconto [Continente] – ACTUALIZAÇÃO (102 comentários) É inegável. O blog é famoso pelas suas promoções cemporcente (termo que me faz sorrir sempre que o utilizo e que foi criado por uma leitora).

E assim fica demonstrado com provas empíricas que o Descontos é feito, em grande medida, pelos contributos de que lê. A todas e todos que  me têm acompanhado no último ano, o meu MUITO OBRIGADA!


 

https://descontos.blogs.sapo.pt/459519.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *