Se funciona? Funciona mesmo!

Estava aqui a pensar com os meus botões: as promoções estão fracas, mas também vou ser sincera: não estou a precisar de nada! Isto do stock quando bem gerido funciona muito bem.


Tenho detergente da roupa e da loiça para pelo menos 4 meses (incluindo sal da máquina, amaciador de roupa, etc). Carne e peixe pelo menos para mais 1 mês e meio, massa e arroz para 3 meses. Produtos de higiene tenho uns para 2 meses e de outros para 3 meses. A fruta tenho aproveitado para comprar laranja com 75% para acrescentar aos kiwis e dióspiros caseiros. Aproveitei o tomate com 75%, com os grelos que me têm dado já não tenho comprado alface (ainda não fazem vales para a alface lool e que jeito me davam que aqui em casa é tudo louco por alface).


Não preciso de pagar nada na totalidade do seu preço porque não há urgência na compra de nenhum produto.


As minhas compras neste 1º mês do ano tem se resumido a pequenas coisa, aos itens acima referidos juntei a a compra de pão e as oportunidade de compra da Becel liquida, do champô Tresemme com oferta do amaciador, barritas Popcorn que foram gratuitas, e algumas massas Milaneza para stock.
Nisto tudo não desembolsei mais do que 10 €, até porque no Intermarché e Continente tenho usado saldo em cartão e acumulado outro.

Desta forma pude canalizar o meu orçamento para outras necessidades sem mexer em outros dinheiros, como foi o caso de comprar casacos de Inverno para os homens cá de casa, botas para mim. Vou comprar também pijamas mas estou à espera a ver se descem mais um pouco o preço.

Perde um pouco de tempo neste tempo de gestão? Sim, mas no final acho que recompensa bastante, com o mesmo fiz muito mais. Tive uma alimentação muito variada, cuidada e programada, não stressei com as prendas do natal e não usei verba extra, comprei agasalhos de muito boa qualidade nos saldos sem mexer mais uma vez noutras economias, e cheguei a janeiro em altura de saldos com verba disponível o que a maior parte das vezes não acontecia. Se funciona? Funciona mesmo!



Ildinha Francisco

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/520384.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *