Apesar de me ter levantado cedinho e tudo, há quem não tenha lido que o arroz também estava com 25% de desconto em cartão. Tenho cerca de meia dúzia de emails com o mesmo aviso: olhó arroz!
O meu obrigada. É reconfortante saber que mesmo que me escape, há alguém desse lado para de dar uma mãozita de ajuda. É raro nos tempos que correm.
Mudando de assunto
Há dias discutiasse no Facebook uma das estratégias clássicas de marketing: criar um sentimento de urgência. Urgente comprar porque está muito barato, vai esgotar, é o melhor preço que poderão obter durante os próximos tempos…
Pois bem, que concluir destas promoções-relâmpago, com bens essenciais que apenas estão em promoção durante dois ou três dias? Não tem precisamente esse efeito?
E é mesmo uma boa promoção? O sentimento de urgência não vos fez descurar a comparação de preços?
Uma qualquer promoção L2P1, L3P2 vos oferecerá uma melhor percentagem de desconto.
Perguntam-me constantemente sobre os preços ideais; pois bem, para mim, um desconto de 25% não é de todo um preço ideial. Sou capaz de comprar 2 pacotes se estiver a acabar o arroz em casa.
Porém:
1º Eu não consumo muito arroz;
2º Quando consumo é só para uma pessoa;
3º Não sou particularmente fiel a nenhuma marca, talvez porque para mim o arroz é todo igual.
Não posso fazer mais do que oferecer, ainda que não tenha sido pedida, a minha opinião sobre o assunto. Vale o que vale, pois não tenho poderes de adivinhação para vos informar sobre quando terão melhor promoção.
Poupem muito e poupem bem!
https://descontos.blogs.sapo.pt/167555.html