Promoção Minipreço champôs e gel de banho – resumo

 

 

Porque parece haver muita confusão e já li que muitas/os se preparam para ir ao Minipreço amanhã, aqui ficam algumas notas do mecanismo da promoção:

 

Válido apenas para quem tiver o cartão Minipreço.

Só beneficia da promoção quem tiver o talão da promoção. Se não tiver, compra um qualquer produto antes. Até o pode fazer estando no tapete com todos os produtos. Basta separar as transacções.

Só poderá fazer 5 transacções e acumular €20.00 de descontos por transacção. 

 

A promoção Leve 2 Pague 1 está a acumular com outras promoções e talões na loja, bem como vales de desconto. Com efeito, até nos produtos gratuitos poderão utilizar os vossos vales de desconto. 

 

Vejam uma excelente compra com champôs Tresemme aqui em que utilizaram talões do MP para esse champõ com vales de desconto da revista Saberes & Sabores.

 

Depois, a excelente notícia de que a promoção L3P2 da Palmolive estava a acumular com a L2P1 do fim de semana. As continhas explicadas aqui. 

 

foto gentilmente cedida pela Patrícia A.

Entretanto, há outros talões como os do champô Johnson´s de 50% que permitem, ao comprarem em pares, que o produto seja grátis. Segundo informações desta tarde, os 50% estão a ser registados de forma independente do L2P1.

 

Por isso, façam bem as vossas compras, espreitem os talões e vales de desconto e poupem muito.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/270531.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *